GOSTO não se discute. E nem moda. O mais recente lance para animar festas no Rio aconteceu semana passada na piscina do Copacabana Palace, onde modelos masculinos ficaram horas girando em boias transparentes. Quem vai nessa por aqui?
 
 
TODAS as fotos na coluna de hoje são da nossa Festa da Primavera, quarta-feira última, no Le Buffet.
 
 
A MATIAS Brotas Galeria de Arte tem novas obras para seu acervo: a série “Química”, de Julio Quinta.
 
 
LUISA Cardoso realiza coquetel beneficente amanhã, às 20h30, no Enseada Restaurante, em Vitória. Ela pede para os convidados levarem 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Asilo dos Velhos.
 
 
MARIELLA e Bruno Schettino programam para início de novembro uma ida a Las Vegas.
 
 
ESTÃO ficando imperdíveis e impagáveis as fotos das crianças que serão expostas durante o Brincar Fashion Show, evento de moda, joias e brincadeiras organizado por Fernanda Prates para o próximo dia 10, às 19h, no MS Buffet. Além dos cliques dos pequenos, que serão impressos de um jeito bem diferente, em tecido, desfiles vão mostrar as tendências da primavera-verão de Tyrol, 1+1 e Nelly Baby.
 
 
SONIA Tovar e a filha Thaís estão em Nova Iorque curtindo dias de compras, shows e bons restaurantes.
 
 
A ARQUITETA Julia Cruz Abreu está grávida de seu segundo filho. Também Taísa Gama Nemer espera novamente a chegada da cegonha.
 
 
O ANTROPÓLOGO e escritor Roberto DaMatta fará uma palestra quinta-feira, às 18h30, no anfiteatro do Leonardo da Vinci, para pais de alunos, sobre “Ritos de Passagem e Educação”.
 
 
 
 
A VÉSPERA do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, dia 11, será de festa à fantasia para os participantes do Congresso de Estudantes da Área de Saúde (Coneas), com a banda Voadois, na Luazul, em Guarapari.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de outubro
Próximo artigoInauguração da Miss Lilly
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here