MEU bom dia ao pediatra aqui de Vitória, e também avô como eu, Eduardo Guignone. Além de conhecimento amplo da área que atua com maestria, tem percepção, passa aos pais e avós extrema segurança no que faz e fala e tem Deus no coração.
 
LEI de trânsito. Motorista atropela mãe e filha – estão em estado grave em hospital e a família está desesperada – joga no lixo uma garrafa de bebida para tentar esconder o flagrante e poderá sair impune, leve, livre e solto. Isso aconteceu em Vitória no fim de semana e choca a cidade. E ninguém com autoridade se mexe para lutar contra a arcaica lei. É rezar!
 
 
ANTONIO Barros, publicitário da Ilha, mantém firme compromisso sempre às segundas-feiras com suas duas filhas: vai para a cozinha e faz o jantar para seus anjos. E o cardápio nunca muda – omelete dos mais variados sabores. É paizão!
 
GIOVANNI das Neves aniversaria sábado e festeja com 150 amigos no Ville Du Vin. Festão.
 
 
HOJE será realizado coquetel de lançamento do site da Heach na Brucke Motors, avenida Fernando Ferrari, em Vitória. Élcio Teixeira convida.
 
 
O SECRETÁRIO de Estado da Cultura, Maurício Silva, marcou um ponto importante: a recente aquisição do prédio onde funcionou o antigo Hotel Majestic, no centro de Vitória, já desapropriado por decreto, para a implantação de um espaço cultural voltado à memória e à preservação da história do Espírito Santo.
 
 
O KID Abelha, que toca no próximo sábado na Arena Vitória, parece ter sido picado por uma abelha rainha, tamanha a conservação dos membros do grupo. Principalmente Paula Toller, menina nos anos 80 e que continua com a mesma cara de menina que tinha 30 anos atrás. Vale registro a resistência positiva desse grupo, que tem presença maciça dos fãs por onde passa. Um showzaço!
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 24 de outubro
Próximo artigoNovo site da Heach
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here