NOVOS prefeitos eleitos na Grande Vitoria, arquivei todas as propostas de campanha e suas falas pós-eleições. A partir de 1º de janeiro passarei a comentar as iniciativas etc e tal.
 
 
OS 140 anos da Loja Maçônica União e Progresso, de Vitória, a mais antiga do Estado, serão comemorados hoje, às 19h, com recepção no Le Buffet. Amanhã haverá sessão pública comemorativa, às 19h. Confirmamos presença.
 
 
VIDA difícil. Em Las Vegas e Los Angeles, Luiz Castellar Neto, a namorada Cristiane Pianna e a amiga do casal Adelina Tapias.
 
 
NOSSOS sentimentos aos filhos e netos de Eurides Carneiro Coser, que faleceu segunda-feira, em Vitória.
 
 
A FESTA Cafe De La Musique, que será amanhã, no Le Buffet Lounge, terá bebidas grifadas e espaço gourmet, num conceito trazido por Ricardo Nogueira e Bruno dos Anjos, responsáveis por badalados eventos da cena paulistana.
 
 
EMAR Batalha lança nova coleção hoje, na Aleixo Neto.
 
 
O QUE pensam pais que colocam filhas entre 4 e 8 anos para disputar um concurso de Miss? A criança perde seus momentos de pureza e delícias e entra numa disputa com risco, para as derrotadas, de receber, sem pedir, frustrações e tristezas.
 
 
LUCIANA e Thiago, filhos de Maria  José-Gilson Mansur e Rachel-Carlos Bragança, casam-se dia 8 de dezembro na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, em Vitória, às 20h30, com recepção no Centro de Convenções, em Santa Lúcia.
 
 
HÁ quem tenha mais de 200 vidros em casa e de cores diferentes. Mas a febre dos esmaltes segue em frente. Duas grifes nacionais, Dermage e Granado, lançaram linhas com sete cores com promessa de secagem rapidíssima, brilho extra e alergia zero.
 
O INSTITUTO Euvaldo Lodi (IEL) lança amanhã o 16º Anuário 200 Maiores Empresas do Espírito Santo, às 19h, no Itamaraty Hall.
 
LORENA, filha de Mônica Alvarenga e Edmar Costa, comemora seus 15 anos sexta-feira, no cerimonial Porto Bello, em festança com tema de Las Vegas.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 07 de novembro
Próximo artigoNiver em Sampa
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here