WAGNER Tiso desembarca hoje em Vitória após dois dias no Vivo Rio, domingo e ontem, onde fez sua estreia como novo diretor musical de Maria Bethânia, no show “Carta de Amor”. O maestro estará hoje no palco do Teatro Carlos Gomes com sua banda, além de Victor Biglione e Jane Duboc, numa produção nossa, dentro da quarta edição do projeto “As Músicas que Gostamos de Ouvir”, mesmo título do programa que produzimos aos domingos na rádio Tribuna FM. O espetáculo começará, cravado, às 20h30. Não será permitida a entrada no teatro após o início da grande festa musical.
 
 
RENATA Pacheco e Marcelo Horta nos receberam sábado em almoço na Aldeia, que estava lotada. Perto de 20 residências estarão disponíveis para aluguel entre dezembro e fevereiro. O condomínio necessita orientar a garotada que zanza de skates e motos pelas apertadas e sinuosas ruas, a fim de evitar acidentes.
 
 
LEONARDO Pianna comemorou seu aniversário no último domingo com um almoço em família.
 
 
AMIGAS se reúnem hoje na residência de Mary Helal de Paula para festa de amigo x.
 
 
PERO Paraíso lança amanhã a coleção de verão da Maz, a partir das 17h, no Shopping Praia Plaza, na Praia do Canto.
 
 
SOLANGE e Mário Herkenhoff comemoraram o aniversário da filha Alexandra com um jantar no charmoso Vila Roberti, em Belo Horizonte, no último sábado.
 
 
EMPRESÁRIOS do setor de varejo capixaba estiveram no Rio Grande do Norte para a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. O evento, em Natal, teve como tema “Craques no varejo, Campeões na vida” e contou com palestras de Luiz Felipe Scolari e Fernanda Young.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 20 de novembro
Próximo artigoLançamento Coleção de Verão Maz
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here