REGISTRAMOS os votos de Boas Festas e Ano Novo recebidos. A todos o desejo de um Natal feliz e 2013 amplo e irrestrito de tudo de bom.
 
 
PENHA Lima Corrêa aniversaria hoje. “Nasci na abertura do verão, período maravilhoso. Os Maias previram que o mundo acabaria hoje, quando completo 75 anos. Acredito apenas que um ciclo será encerrado, para início de outro melhor: sem violência, cheio de paz e amor”, diz ela. 
 
 
FLORIANO Mendonça agendou para os próximos dias uma ação na Autobahn Caminhões, em Carapina. O IPI zero animou o setor e ele fincará os pés por lá para recepcionar investidores.
 
 
PAIZÃO. “Para matar saudades da filhota, vou passar Natal e Ano Novo com ela em Alicante, na Espanha, onde faz mestrado em Propriedade Intelectual, e depois estico em Portugal”, disse-nos José Luiz Kfuri, que vai dar um chamego na filha Luli, na Europa.
 
 
CLÁUDIA e Justino Mameri Filho recebem amigos hoje, em seu elegante apartamento na Praia do Canto, para jantar de final de ano.
 
 
OS baladeiros de plantão poderão curtir a noite do dia 24, após a Ceia de Natal, na Royal Club. A casa abrirá às portas a partir da 1 da manha com a festa Natal Royal Club, ao som do dj Ferris & Brandz Solo.
 
 
O ATELIÊ da designer Ana Paula Castro inovou e escolheu este ano a Castanheira do Brasil, ao invés do tradicional pinheiro, para representar a árvore de Natal. “A história desta árvore nos faz refletir sobre a necessidade que temos uns dos outros e sobre a fragilidade da vida”, disse.
 
KÁTIA e Anselmo Laranja, seus filhos e o casal Terezinha e Dailson Laranja estão em Orlando, onde passam o Natal e o Réveillon e depois seguem para uns dias em Washington.
 
 
Andreia Limonge, que reside há muitos anos em Houston, no Texas, chega em Vitória na próxima quarta-feira, com os filhos Lucas, Felipe e Isabela , para passar o Réveillon com a família.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 21 de dezembro
Próximo artigoFesta na Mulher Ativa
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here