SUGERIMOS plantio de mudas de vegetação de restinga num projeto de reflorestamento de toda a orla da praia de Camburi, na capital, numa ação da futura secretaria de Meio Ambiente.  A ação, simples e rápida.
 
 
SIDEMBERG Rodrigues com os filhos, Enzo e Ana Carolina e sua mulher, Cláudia Rios, curtem a chegada de 2013 numa paradisíaca ilha da América Central
 
 
JOANNA Ferrari e Rimaldo Sá giram pela Europa – Portugal França e Itália- e retornam dia 5 de janeiro.
 
ANA Caroline Dutra cursa pós-graduação em Estamparia no Rio de Janeiro, onde trabalha como consultora de imagem em uma grife conceituada.
 
 
CINCO toneladas e meia de fogos de artifício farão a arte do show pirotécnico na Praia de Camburi e na Prainha de Santo Antônio, hoje, em Vitória, para a virada de ano. O espetáculo terá duração de 16 minutos.
 
 
 
O ESPÍRITO Santo sediará, no próximo ano, uma etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding e, pela primeira vez na história, uma etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding. A temporada começa em fevereiro.
 
 
A EDITORA Rocco lançou uma caixa, edição de colecionador, com os sete livros da saga Harry Potter, criada por J K Rowling, em capa dura e com ilustrações inéditas. A série é um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas.
 
 
A SECRETARIA de Estado da Cultura (Secult) publicou edital de licitação para a realização da obra de requalificação das calçadas do entorno do Teatro Carlos Gomes. O prazo de execução da reforma será de 90 dias após a ordem de serviço. Boa!

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de janeiro
Próximo artigoVirada em Dubai
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here