SÓ faltava essa. As mulheres agora estão fazendo cirurgia plástica nos pés. Entre as opções estão o “afinamento de dedo”, o “acolchoamento do pé” e até o alongamento de dedo. Hein?!
 
HOJE é dia de Bell Marques transformar o Multiplace Mais em um verdadeiro trio elétrico no show do Chiclete com Banana, em Guarapari. Já amanhã quem toma conta do palco é o sempre espetacular Lulu Santos que, pelo histórico, promete fazer uma das melhores apresentações da temporada. E sábado, Meaípe samba com os animados integrantes do grupo Revelação.
 
MIXOU O iPhone 5 tem tido vendas abaixo do esperado e a Apple está reduzindo os pedidos de peças. A empresa está perdendo mercado para a rival Samsung e concorrentes chinesas.
 
A BELA Lídia Ferreira
(Pepê)
 
VITÓRIA no foco da moda internacional. A top Candice Swanepoel, angel da Victoria's Secret, virou figurinha fácil por aqui. Ela namora o capixaba Hermann Nicoli e os dois compraram um cantinho na Ilha, onde passam as férias. Ah, e ela é adepta daquele biquíni de uma grife capixaba que levanta o bumbum!
 
O SESC de São Paulo prepara grande exposição do fotógrafo Sebastião Salgado. As fotos, inéditas, mostram lugares intocados pelo homem.
 
O CONSULTOR imobiliário Guilherme Machado está compartilhando suas ideias no Youtube: toda semana, ele posta um novo vídeo com dicas e informações sobre o setor de imóveis.
 
A RESERVA Natural Vale, em Linhares, será sede do Centro de Pesquisa e Educação para a Conservação da Biodiversidade (Cepeb). Atualmente, cerca de 150 pesquisas estão sendo realizadas.
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 17 de janeiro
Próximo artigoInscrições para concurso fotográfico dos Parques Estaduais
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here