NA PADARIA aqui em Vitória, na Praia do Canto. Cliente: “Bom dia. Onde está aquela simpática atendente?”. Resposta do funcionário: “Foi demitida por assédio sexual a uma cliente, que inclusive estava com o namorado à mesa”. Só faltou número de CPF etc. e tal. O Carnaval começou!
 
CASAM-SE amanhã Patrícia Dell Puppo Furtado e Roger Puziol Amaral, às 11h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, Serra. Nossos cumprimentos aos noivos e familiares.
 
 
OS BOJOVSKI, Vicente, Nádia e Maritza, terão Carnaval no Guaramare, na Enseada Azul, em Guarapari, que terá suas portas abertas todos os dias de Momo.
 
SOLANGE Herkenhoff reuniu amigas mais chegadas em jantar na Praia das Virtudes, em Guarapari.
 
 
MARCOS Guerra com a mulher Giane e os filhos Rellyson e Giandra terão Carnaval em Jurerê Internacional, Santa Catarina.
 
 
A FOLIA eletrônica no Taikô, em Guarapari, começa hoje e segue até terça-feira, sempre a partir das 14h. Quem vai animar a festa são as DJs Larissa Lahw, Analú Giacomolli, Thais Pio, Carla Schwiderski e Karine Larre, além de Rodrigo CX e Léo Santos.
 
 
SANDRA Fonseca e José Carlos Cunha, com os filhos e mãe dela, Liseta Fonseca, passarão o feriadão de Carnaval num novo apartamento na Praia das Virtudes, em Guarapari.
 
 
O CARNAVAL brasileiro poderá ser acompanhado pelo youtube. Os usuários podem escolher, a qualquer hora, o melhor ângulo, a cidade preferida  e seguir a folia, do samba ao frevo. Será possível definir a câmera e escolher os artistas favoritos pelo canal www.youtube.com/carnaval.
 
 
A CALÇA dourada é a peça da vez. Giorgio Armani, Versace, Balmain e Alexander McQueen são algumas das marcas que apostam nessa tendência.
 
 
“CARNAVAL sem arrocha é igual piada sem duplo sentido”, diz a propagando de um motel da Serra.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 08 de fevereiro
Próximo artigoColuna 09 de fevereiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here