QUEM é quem. O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, terá no Le Buffet Lounge, às 13h, coquetel e almoço em homenagem a elas, com cardápio elaborado pelo chef  Duaine Clements. A lista de atrações, coordenada por Carmen e Fernanda Prates, terá desfile da Victoria Brasil, drinques Finché, música de Marcelo Ribeiro, mesa da Chocolateria Brasil, vários sorteios e um vale-curso de automaquiagem na Contém 1g para todas as convidadas, na saída do encontro, que fará a tarde movimentada se encontrar com a noite.

 
 
ITALIANÍSSIMO. Hoje a cidade ganha um novo restaurante, o Casa Mia, no Cruzeiro Mall, na Praia do Canto, onde funcionou o Pinocchio. O espaço é dos italianos Angelo Martucci e Paolo Vatteroni, que terá cozinha comandada inicialmente pelo chef, também italiano, Luca Tonelli, e posteriormente por Daniel Cocchi “Bacco”.
 
 
O NOVO álbum de Eric Clapton chega às lojas no dia 12 de março. “Old Sock” terá músicas inéditas e releituras de clássicos, com participação de Paul McCartney e Chaka Khan, entre outros.
 
 
UM GRUPO de crianças indígenas da etnia Guarani, de Santa Cruz, Aracruz, vem a Vitória divulgar sua cultura com exposição de artesanato, jogos, brincadeiras e seus significados, hoje, no Leonardo da Vincci, com direito a almoço temático.
 
LETÍCIA Colodetti
(Thuanny Louzada)
 
O NATURALISTA Paulo Roberto dará palestra hoje, às 17h, na Ufes, sobre “A holística da cura – como curar o planeta através de si mesmo”, em que abordará assuntos como recuperação da medicina dos antepassados, patente de medicamentos, prevenção e mudança de hábitos.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 25 de fevereiro
Próximo artigoEntre amigas
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here