TUDO pronto! Uma festa com as mais bonitas, charmosas e elegantes mulheres capixabas – as fotos vão confirmar isso –, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será sexta-feira, às 13h, no Le Buffet Lounge. Estaremos lá para recebê-las. O sexo forte – elas – merece!
 
 
FABRICANDO carros. O Espírito Santo está pronto para não receber mais uma montadora de veículos – a quinta que acena para os capixabas nos últimos tempos e acaba desembarcando na Bahia ou no Rio de Janeiro. A Jaguar Land Rover pré-selecionou duas cidades candidatas no Espírito Santo. Só mesmo o santo forte do governador Renato Casagrande para reverter esse histórico negativo.
 
 
FREDERICO chegando. O primeiro filho do casal Luciana Riva e Eder Dononi Bolonha já sinalizou que desembarca no final de abril. “É um sonho que se realiza. Estamos felizes, graças a Deus”, disse-nos Luciana. Ela é a “faz-tudo” na Vila Toldos, em Vila Velha.
 
 
SESSENTA anos de casados! Helenita e Justino Mameri receberão os familiares sábado, em Rio Novo do Sul, para brindar à vida bem vivida. O casal tem cinco filhos: Emílio, Justino, Helenice, Helenita e Helenira, e comemora a longevidade da união com um almoço. Justino Mameri tem um histórico de político vencedor em sua cidade: foi  prefeito três vezes. Hoje, segue como um líder comunitário nato. E ainda fazendo política. Parabéns!
 
 
RODRIGO Guimarães está em Sauípe, na Bahia, participando da 7ª Convenção Schultz, uma das maiores operadoras de viagens do mundo, que selecionou as 40 agências que mais venderam no ano passado.
 
NA PRÓXIMA terça-feira, às 19h, Maira e Bruna Sponfeldner inauguram novo espaço de moda, na Chapot Presvot, com desfile na calçada e coquetel de Claudia Moulin.
 
 
O COLAR para trás, que chamou atenção no tapete vermelho do Oscar, pode pegar. Fashionistas dizem que a moda funciona melhor quando se trata de uma joia poderosa, para não ficar com ar de desleixo. Mas há muita controvérsia em relação a essa tendência!
 
 
APÓS uma ampla reforma, a cidade de Afonso Cláudio reabriu as portas do Centro Cultural José Ribeiro Tristão. Com cerca de 350 lugares, o espaço terá a maior sala de teatro no interior do Espírito Santo em capacidade de público.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 06 de março
Próximo artigoTudo pronto para elas!
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here