26/03/13
A Lídio Carraro, uma vinícola de pequeno porte da região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, venceu gigantes como a Concha y Toro e foi escolhida pela FIFA como a fornecedora dos vinhos oficiais da Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil.
Com a escolha, os vinhos da vinícola serão servidos nos eventos da FIFA e estarão identificados com o logotipo da Copa e com um selo holográfico nos rótulos. A escolha também garantiu a preferência da marca nos eventos relacionados à Copa, como a Copa das Confederações, que acontece este ano entre os dias 15 e 30 de junho.
A vinícola se será representada pela linha Faces, composta por um vinho tinto, um branco e um rosé. O tinto deverá ser lançado em maio, já para a estreia da Copa das Confederações. Já o branco e o rosé chegam ao mercado um pouco mais tarde, mas ainda em 2013.
"A nossa família obteve imenso sucesso com projetos desse tipo no passado (como o vinho oficial nos Jogos da Pan-Americanos em 2007, por exemplo), mas este projeto da Copa do Munda da FIFAT é um projeto de uma grandiosidade e relevância ainda maior", comemorou Patricia Carraro, diretora de Marketing e Exportação e filha de Lidio Carraro em comunicado a imprensa.
Fonte: Revista Adega