QUE DOÇURA. Após montar a mesa de chocolates e doces para uma festa, a equipe deixou o cerimonial, mas um funcionário esqueceu algo. Quando voltou, 10 minutos depois de ter saído, viu que duas das bandejas de doces que tinha montado para os convidados já haviam sido devoradas pelo pessoal do serviço da festa! Resumo: agora é necessário contratar um segurança para a mesa de doces. Aconteceu em Vitória!

 
 
O VESTIDO que Larissa Altoé usou no casamento de seu irmão Henock com Salvina Turino foi feito por sua amiga e estilista Sarah Esteves. O modelo vermelho, todo em renda, foi bordado à mão, pedaço por pedaço, num trabalho minucioso.
 
 
CAZUZA vai voltar aos palcos! A organização do Rock in Rio já solicitou orçamentos para um holograma do cantor, que vai surgir por meio de efeitos especiais na noite de abertura do festival. Esse tipo de “ressurreição” já foi feita com sucesso no ano passado, com o rapper americano Tupac Shakur.
 
O PRESIDENTE do Tribunal Regional do Trabalho no Espírito Santo (TRT-ES), desembargador Marcello Mancilha, convida para a missa de sétimo dia do falecimento de seu pai, Wanderley, hoje, às 18h30, na Igreja Santa Rita, na Praia do Canto. Na década de 60, o advogado Wanderley Mancilha foi também jogador de futebol de Flamengo, Atlético Mineiro e Levante, da Espanha.

 

MARCELO Villin Prado, sócio-diretor do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), desembarca em Vitória no dia 9 de maio para uma palestra gratuita sobre o mercado de vestuário no Brasil, na Findes.
 
 
CAMINHADA. No próximo dia 13 será realizada a 4ª caminhada de aquecimento para os Passos de Anchieta. O percurso de 24 quilômetros será entre as enseadas de Setiba e Meaípe, partindo do quiosque do Alemão, às 7h30.
 
 
A POSSE da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-ES) será no próximo dia 11, às 20h, no Cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória.
 
 
 
CROSSLIFTING é a nova técnica de rejuvenescimento lançada recentemente no Brasil e que já pode ser conferida em Vitória. Segundo a dermatologista Karina Mazzini, trata-se de uma espécie de preenchimento que utiliza novo tipo de ácido hialurônico. “Dá uma firmeza grande na pele, além de permitir duração de até um ano e meio. A novidade já pegou”, afirmou.
 
 
COISAS que você só encontra na Vila Rubim, em Vitória: “Casa de Ovos: frutas, refri, picolés etc.”, diz a fachada de um estabelecimento. Que tal?

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 03 de abril
Próximo artigoWhite Party
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here