A HORA da refeição é sagrada, mas poucos respeitam. É comum nos restaurantes da Ilha pessoas falando alto, rindo no maior volume e cometendo outras gafes. Indigesto!
 
 
SÉRGIO Rogério de Castro e a família embarcam amanhã para São Paulo, onde todos participarão do Seminário de Formação para Sócios e Herdeiros.
 
MELISSA Rocha está em São Paulo com a filha Luma, e minha Fernanda com Clara, onde participam hoje do desfile da grife infantil 1+1, no Fashion Weekend Kids, realizado no Shopping JK Iguatemi.
 
 
HELENA Galvêas e Octavio Galvão sobem ao altar hoje, na Igreja de Pedra Azul, em Domingos Martins, com cerimônia seguida de festa na pousada da família da noiva, a Eco da Floresta, que será ambientada por Cássio Domingues. O casal segue para lua-de-mel na França.
 
 
A MÉDICA Cláudia Mameri passará cinco dias numa clínica de radiologia em Londres fazendo uma atualização em sua área, a mastologia. Ela embarca no próximo dia 24 e, depois, o marido Justino e os filhos Arnon e Enzo irão encontrá-la para dias de relax.
 
 
NA TELONA. Os cinemas do Shopping Norte Sul terão quatro salas digitais com som 3D e poltronas em couro. Os ingressos, numerados, serão também vendidos pela internet. “Estou focado para inaugurarmos dia 26 próximo”, disse-nos José Luiz Kfuri. Boa!
 
 
A MODELO capixaba Hilda Dias está em Paris sendo fotografada por Mario Testino, para a campanha mundial da Lancôme. A morena de 22 anos já participou de editoriais para Cosmopolitan, Elle, Marie Claire África do Sul, Umno e Vogue Itália.
 
 
O MÁGICO capixaba Rodrigo Campaneli leva seu premiado número “O Padeiro de Hamelin” para o Festival de Mágicas, que acontece hoje em Caldas Novas, Goiás.
 
 
COMEÇA na próxima segunda-feira e segue até domingo a Semana do Rei, em Cachoeiro de Itapemirim, como parte das comemorações pelo aniversário do cantor Roberto Carlos, celebrado em 19 de abril.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 13 de abril
Próximo artigoColuna 14 de abril
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here