CHEQUE o funcionamento, gravação e arquivos de imagens das câmeras de segurança de onde reside. Precisam estar 100%. De repente, as câmeras só fingem que estão ligadas etc. e tal. Certeza: a maioria não serve para nada, como os porteiros – muitos dormem mais que os moradores e seus familiares. E sem nenhum treinamento profissional para exercer a função.
 
 
TOMOU rumo além da animação a festa Anos 80 para 150 convidados no Lareira Up, quinta-feira, às 22h. A certeza é que enorme parcela dos festeiros aparecerá vestido a caráter, dos pés à cabeça, entre eles Lívia e Marcelo Lourega, José Carlos Zamprogno, Denise e Leonardo Lube, Marlon Vianna, Valdecir Torezani e, de repente, numa camisa tricolor no ritmo da noite, Tonho Bumachar.
 
 
KATIA Soares fez uma grande comemoração do seu aniversário de 5.0, sexta-feira última, no Le Buffet Lounge, com coquetel para 200 amigos e familiares num evento coordenado por Nanda Prates, que já gira também nesta área. Foram seis horas de tudo de bom com música dos DJs Guga e Claudinho.
 
 
ARTHUR Meirelles e Margô Devos desembarcam na Ilha após um giro em Paris.
 
 
HOJE, às 20h, em coquetel e jantar fechados, no Le Buffet Lounge, a diretoria da Aspomires e o casal Giovanna e André Rosa assinam a parceria novo cerimonial que funcionará em Bento Ferreira, a partir de maio, com capacidade para até 600 convidados.
 
 
O DIA Nacional do Choro será comemorado hoje na Prainha de Vila Velha, às 18h, com shows dos grupos Choro Jovem da Fames, Carne de Gato, Fabiano Mayer Quinteto, Choro de Minas e Villa Victoria. O músico capixaba Tião Oliveira será homenageado.
 
 
BÁRBARA Verzola e Pablo Pavon circularam no “Caribe amazônico”, Belém do Pará, no disputado evento gastronômico “Ver-o-Peso da Cozinha Paraense”. Na plateia também estavam Alex Atala e Roberta Sudbrack, entre outros chefs. Bárbara provou muitas iguarias, mas ficou mesmo deslumbrada com os peixes: mapará de cameta, piramutaba, sarda e gurijuba.
 
 
NO DIA Mundial do Escoteiro, celebrado hoje, os mais de mil escoteiros capixabas serão homenageados durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, às 19h.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 23 de abril
Próximo artigoBrasil aproveita Copa do Mundo 2014 divulgar Festas Juninas
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here