PANELA de pressão, não! Mesmo que os lojistas tenham afirmado que o item voltou a fazer parte da lista de pedidos para o próximo Dia das Mães, não caia nessa. Fuja também dos liquidificadores potentes e das facas afiadas! Depois não diga que não foi avisado…

 
 
MUNDO digital sem volta. O show da dupla Pet Shop Boys, no dia 22, em São Paulo, será transmitido pela Sky, na página do seu Facebook.
 
 
FERNANDA Prates organiza seu tradicional jantar do Dia dos Namorados, que este ano será no Le Buffet, em Jardim Camburi, ao som da Banda Trilha e para apenas 200 casais, no dia 12 de junho, às 21h30.
O ESPAÇO Alessandro Alcântara e sua equipe, recebem clientes nesta sexta-feira,dia 10,para a comemoração do dia das mães com o sorteio de uma jóia da Florrih by Juliana Calimam… 
 
 
O DIRETOR-PRESIDENTE da ArcelorMittal Tubarão, Benjamin Mario Baptista, coordenou ontem, no Rio, mesa-redonda sobre “Desafios da Sustentabilidade da Indústria do Aço”, dentro da programação do 24º Congresso Brasileiro do Aço. Também participaram André Gerdau Johannpeter, Murilo Ferreira, Julián Eguren, e Sigurd Mareels.
 
NESTE mês, 74 livros argentinos que pertenceram aos escritores Lídia Besouchet e Newton Freitas compõem a exposição “Leituras do Exílio”, na Biblioteca Pública do Espírito Santo, em Vitória.
 
 
CLÓVIS Vieira marcou presença no concerto beneficente “Share the Love With Children”, com o cantor sueco Eagle-Eye Cherry, promovido pela ONG World Nurture Foundation e o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, em Copacabana. O grand finale foi um dueto com Vanessa da Mata.
 
 
MELISSA Rocha segue na próxima segunda-feira para São Paulo, onde já irá selecionar a coleção infantil primavera-verão de sua 1+1.
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 10 de maio
Próximo artigoColuna 11 de maio
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here