BARES e restaurantes da Grande Vitória não estão respeitando o direito de ir e vir dos pedestres, ocupando toda ou grande parte das calçadas com mesas e cadeiras. Há exceções.
 
 
O CASAL Roberta-João Carlos Pedroza, ele superintendente da Rede Tribuna, tem de amanhã a domingo um programa com amigos mais chegados em Pedra Azul.
 
 
COM a proximidade do inverno, alguns cirurgiões plásticos já não têm mais vagas para os meses de junho e julho. A explicação é que a maioria prefere fazer a cirurgia neste período, pois além de uma melhor recuperação com o tempo mais ameno, o objetivo é que os efeitos da plástica já possam ser vistos no verão.
 
 
JOSÉ Carlos Zamprogno e Cristina Fontes terão feriadão em Cartagena, na Colômbia. A dupla é braço direito do empresário Fernando Camargo, comandando as principais diretorias em seu grupo de empresas. José Carlos ano que vem muda-se para Portugal, para cuidar dos negócios de Camargo na Europa.
 
 
MARCELA Lobbo e Túlio Pizzol são as atrações do projeto Quartas no Teatro, hoje, às 19h, no Teatro Carlos Gomes, em Vitória. O pianista, compositor e arranjador Túlio Pizzol apresenta seu show “De Motivos e Palavras”. Já a cantora e DJ Marcela Lobbo mostra o show “Outro Lugar”.
 
 
 
A ASSOCIAÇÃO dos Empresários da Serra (Ases) realiza seu tradicional Café de Negócios hoje, com a palestra “Urbanismo: ideias simples podem resolver problemas complexos”, do arquiteto Felipe Abudd. O encontro será às 8h30, no Villaggio Manguinhos.
 
 
OS PASSOS para planejar uma viagem, desde a documentação até a importância dos seguros, serão o tema do Encontro de Viagens com o jornalista e blogueiro de turismo Altier Moulin, do blog Pé na Estrada, dia 6, no Pátio Praia, Praia do Canto.
 
 
TERMINAM no dia 21 de junho as inscrições para a Corrida da Família, que será realizada no dia 30 do mesmo mês. O evento será dividido nas categorias kids, mirim, adulto, master e especial (pessoas com deficiências física e visual e cadeirantes), com saída da praça Getúlio Vargas, no centro de Vitória.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 29 de maio
Próximo artigoNovos Master of Wine são anunciados
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here