MAIS uma pérola da apresentadora Ana Maria Braga: “A felicidade é um privilégio de quem é feliz”. Bom dia, Ana!
 
 
KAROLINE, Luiz Felipe Vilela e a filha Marina estão em Orlando, curtindo a magia do reino encantado de Walt Disney.
 
 
ROBERTA e Lucas Pim Dalla Bernardina estão felizes com o mais novo xodó da família, João, que nasceu semana passada.
 
 
JOSÉ Sérgio Franco, chefe do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da UFRJ, é candidato ao título de cachoeirense ausente de 2013.
 
 
THEREZINHA e José Saleme aproveitam o feriadão para ver os netos em São Paulo.
 
 
AMANHÃ, a 13ª Caminhada da Associação de Amigos do Parque da Fonte Grande, a partir das 8h, terá saída da Praça de Fradinhos e, na chegada, os participantes farão um plantio simbólico de mudas de árvores nativas, no alto do maciço central da Ilha, com o lançamento do jogo da memória do biólogo e fotógrafo André Alves.
 
 
DEPOIS de dias de descanso entre St Barth e Miami, Liége e Sérgio Carone e Andréa e Carlos Augusto Lopes retornaram a Vitória.
 
 
O DIRETOR-PRESIDENTE da Samarco, Ricardo Vescovi, será um dos debatedores do painel “Desafios de inovar no Brasil: perspectiva empresarial”, durante a XIII Conferência da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), que será realizada de segunda a quarta-feira, no Centro de Convenções de Vitória.
 
 
A IGREJA dos Reis Magos, em Nova Almeida, sedia até terça-feira a exposição “Direitos do Homem e da Criança”, com artistas de várias partes do País.
 
MÁRCIA e Wagner Chieppe farão um giro por Atenas e Ilhas Gregas.
 
 
ASSIM como o protetor solar, o repelente se tornou item indispensável usado diariamente pelas mães em seus filhos. A dengue continua atacando!
 
 
 
 
 

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 01 de junho
Próximo artigoColuna 02 de junho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here