PARA descontrair. Boa notícia para os churrasqueiros de final de semana: vem aí o “Carvão Piriguete”, com o slogan “Pega fácil”!
 
 
AS PERSPECTIVAS para o segundo semestre serão debatidas durante o almoço-palestra “Em Pratos Limpos”, que será promovido pela Rede Tribuna quinta-feira, às 12h, no MS Buffet. Os convidados são o presidente do Sinduscon-ES, Aristóteles Passos Costa Neto; o presidente da Findes, Marcos Guerra; e o secretário de Estado do Desenvolvimento, Nery de Rossi.
 
“A 20ª EDIÇÃO do Vitória Cine Vídeo merece uma cerimônia de lançamento que valorize a filmografia brasileira, por isso escolhemos o Teatro Carlos Gomes”, disse-nos Lucia Caus, uma das organizadoras do Vitória Cine Vídeo, que terá lançamento hoje, às 20h, no Carlos Gomes, com a presença da atriz Nathalia Timberg, que será homenageada na ocasião. O festival será realizado de 28 de outubro a 2 de novembro.
 
 
ALÉM de vagas reservadas para idosos e deficientes, estabelecimentos comerciais estão reservando vagas de estacionamento para gestantes, a exemplo do Shopping Vitória, com espaços situados no subsolo. Respeito ao cliente é sempre bem-vindo.
 
 
JAIR Altoé, responsável pelo material de divulgação da exposição sobre Rubem Braga no início deste ano, no Palácio Anchieta, comemora a aprovação de sua criação para divulgar a mostra no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. A vernissage da temporada paulista será dia 24. Em seguida, a mostra segue para o Rio e depois pousa em Cachoeiro, onde ficará permanente.
 
 
OS ANIMADOS sambistas do Revelação vão mostrar seu novo sucesso, “Fala Baixinho”, no show que marca os 20 anos de carreira do grupo, sábado, na Arena Vitória Álvares Cabral. O hit está no topo das paradas das rádios e já bateu a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube.
 
 
CARLOS Castanheira, diretor-superintendente do Vitória Apart Hospital, marcou presença no estande da Associação Nacional de Hospitais Privados durante a Feira Hospitalar, em São Paulo, onde recebeu o novo kit de Hospital Membro Associado Titular.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 17 de junho
Próximo artigoAniversário de Gracinha Nader – 13/06/2013
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here