19/06/13

Os últimos lançamentos da indústria da beleza mostram que a fragrância  ganhou importância nos batons, contribuindo para uma experiência ainda mais sensorial na aplicação.
Para sua nova linha de batons Le Rouge, a Givenchy apostou em um aroma suave e floral especialmente criado por François Demachy, perfumista responsável também pela fragrância Dahlia Noir, sucesso recente da grife.
 
Numa pegada mais “gourmand”,Tom Pecheux,maquiador que já foi chef pâtissier, se inspirou em macarons e trufas para dar o toque final nos batons da linha Sensuous Rouge, da Estée Lauder.A Garnier, por sua vez, lançou na Inglaterra a linha Color Sensational Vivids, que leva mel na fórmula e tem aroma correspondente. Para algumas marcas, ter seu batom reconhecido através do delicioso perfume é tão fundamental quanto criar cores desejáveis. É o caso da Chanel, como floral que ecoa seu icônico N° 5; da Guerlain, cuja linha Kiss Kiss leva notas de violeta e frutas vermelhas; e da MAC, famosa por seu aroma de baunilha.
 
Fonte: Vogue

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here