COM as graças de Deus, faremos dia 10 de outubro, às 21h30, a Festa da Primavera, no Le Buffet, em Jardim Camburi, em noite de traje passeio completo, cerimonial da filha Fernanda – que entrou com tudo na área! – e presença de Carmen na organização dos mais de 60 itens. Este ano será mais que ampla a programação de atrações, que serão apontadas aqui nos próximos dias: tudo pela comemoração dos 15 anos da nossa coluna na Tribuna, que apoia a noitada.
 
 
BETH Kfuri não é mais a secretária de Comunicação da Serra. Ela pediu exoneração do cargo ao prefeito Audifax Barcelos, que atendeu à solicitação na última terça-feira. “Foi uma escolha pessoal e profissional, negociada com o prefeito. Não tenho ainda outro projeto em andamento”, contou-nos.
 
 
UM SHOW imperdível de rock e hits! Bruce Springsteen fará show em São Paulo no Espaço das Américas, no dia 18 de setembro, e os valores dos ingressos já foram divulgados – custarão até R$ 540,00.
 
 
LUCAS Izoton está em fase de mar e montanha com seus negócios. Em Pedra Azul, ele vislumbra um enorme crescimento no turismo e no mercado imobiliário com a nova BR-262, que será duplicada. Defende também que o distrito, de Domingos Martins, seja transformado em município. Concordo! Pedra Azul tem tudo para ser a Campos do Jordão capixaba e tem um grupo unido em torno de manter aquele visual sem modificações no item construções.
 
 
SERÁ na próxima quinta-feira – e não ontem! – o show de Edu Rosa no Teatro Carlos Gomes. Ele apresenta o espetáculo “A Alegria do Choro – Cantando a História do Brasil” com a banda Pé na Roda, às 20h.
 
 
VERA Zanol Santos Neves afina os detalhes da festa de fim de ano de seu espaço educacional, a Crescer PhD, na Praia do Canto.
 
 
 
TECNOLOGIA sem volta. Frejat, no Rock in Rio deste ano, mostrará a música inédita “O Amor É Quente”, mas que já está desde ontem no iTunes.

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de agosto
Próximo artigo“Drama ‘n Jazz” neste final de semana no Teatro da Ufes
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here