A empresária Alice Heringer recebeu amigos e convidados, para o coquetel de lançamento da coleção primavera/verão de sua loja Dona de Luxo, multimarcas que fica no Bairro República, Vitória, perto da padaria Nova República.
Ela mostrou em primeira mão novidades de grifes como Shop 126, Afghan, Maria Filó, Botswana, Cholet, Kodifik e calçados Loucos e Santos, do renomado designer Jorge Bischoff.
O DJ Emerson deixou o ambiente super descontraído e Tereza Aragão se superou nas delícias servidas no evento. A consultora de moda Mariana Clark foi quem montou os looks mostrados durante o coquetel.
 
Abaixo um pouco de cada coleção.
 
Cholet
Um dos destaques é a grife Cholet, que traz uma coleção de verão luxuosa com referências das décadas de 60 e 70 misturadas a influências étnicas.
Afghan
Já a Afghan tem uma coleção inspirada nos contrastes. Por meio de cores fortes, que vez ou outra se misturam e se destacam, a grife criou o universo dos contrastes que dá origem ao verão 2014. Influências ocidentais e orientais, ouro e prata, mar e montanha, tropicalismo brasileiro, mapas, globos, selos, símbolos e ideogramas se misturam em silks e estampas corridas. Recortes elaborados, mangas amplas e transparências estrategicamente localizadas dividem a arara da coleção com blusas cropped num mix de liso com estampado.
Shop 126
A Shop 126 traz uma coleção com alma latina. Do Peru, a marca extraiu as cores vivas, que inspiram a cartela. Viajando pelos caminhos de Machu Picchu, a Shop 126 investe em shapes leves que transmitem momentos de conforto e prazer. No Chile, a atenção se fixa nas linhas de Neruda, que nos leva a uma dimensão poética e encantadora. Nas paisagens andinas, o Deserto do Atacama firma presença nas estampas.
Botswana
A Botswana viajou até a África para buscar inspiração para seu verão 2014. Explorando os territórios selvagens, buscando novas paisagens e descobrindo surpreendentes sensações, a marca apresenta seu Safári Tropical. O clima é elegante e inspirador como o dos resorts e luxuosos glampings. Fauna, flora e os ideais de paraíso presentes na região africana foram o ponto de partida para a criação de estampas étnicas provenientes das artes primitivas das tribos locais. Desenhos étnicos produzem recortes estratégicos, que dão formas às peças e à coleção. Seda e algodão puros ou misturados a fios de metal e fibras tecnológicas se misturam a viscose, sarjas e couro. O brilho das noites estreladas das savanas fica por conta das rendas e paetês. 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here