“PRETO asfalto” anda derrubando o visual de muitos homens afobados em manter uma cor nos cabelos que não têm mais. Melhor dar uma quebrada de leve, evitando ser tachado de “não se toca?”.
 
 
NO time dos avós. Regina e Nilson Mesquita já preparam os babadores. A filha Bia está grávida.
 
E EU acreditei! O Dnit garante que irá concluir as obras de duplicação da BR-262 em quatro anos, mas os capixabas já apostam em pelo menos uma década. Isso por conta do termômetro dos últimos anos dos investimentos de Brasília no Espírito Santo. Haja paciência.
 
 
MAIS de 16 mil imóveis estarão disponíveis no 20º Salão do Imóvel da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-ES), que será realizado entre os próximos dias 18 e 22, no estacionamento do Shopping Vitória. As opções são novas ou usadas, desde as econômicas unidades do Minha Casa, Minha Vida, até empreendimentos de luxo.
 
 
ELES não topam fazer shows em Vitória. Chico Buarque: há quem diz que ele tem zanga com a Ilha. Alguém se lembra quando foi seu último show aqui? Marisa Monte não aceita vir à capital capixaba: ela gosta de cantar de frente para o público, e a cidade não tem um local de porte que atenda não a exigência, mas a preocupação dela com os fãs.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia

 
FOCO errado. A maioria das pessoas se estressa com seus computadores, mas pode verificar e ter a certeza de que o problema provavelmente não é a máquina, e sim a velocidade da internet! Teste sempre sua velocidade (é só buscar sites com o “velocímetro” de internet) e cobre da operadora. Quem contrata 20 mega não recebe nem 5% do que pagou! Atraso do atraso.
 
 
 
UM NOVO recurso vai permitir que duas ou mais pessoas publiquem imagens em um mesmo álbum do Facebook. Com os álbuns compartilhados, é possível organizar fotos de festas, casamentos, reuniões em família ou qualquer outro evento em grupo juntando as fotos de todos que participaram.

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de setembro
Próximo artigoLuca Moraes
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here