25/09/13

 
O YouTube anunciou mudanças na forma como os comentários serão dispostos na plataforma de vídeos, como poderão ser excluídos pelos criadores e quem serão as pessoas que terão suas postagens mais valorizadas 
 
Dessa forma, comentários polêmicos ou que não tenham relação com o conteúdo do vídeo tenderão a ser excluídos ou colocados longe da vista dos expectadores. Além disso, é mais um passo do Google para integrar cada vez mais os seus serviços: o Google+ se tornará a porta de entrada para fazer comentários, assim como já ocorre no Blogspot e no Picasa.
 
As alterações começam a ser implantadas nesta semana, mas, até o fim do ano, já devem funcionar para todos os vídeos da plataforma. Recentemente, o YouTube já havia anunciado que, a partir de novembro, smartphones ou tablets poderão acessar a plataforma de vídeos por meio do aplicativo sem que necessitem estar conectados à internet.
 
A primeira das mudanças diz respeito à forma como os comentários serão dispostos. Com maior destaque, serão exibidas as postagens dos criadores do vídeo, de personalidades populares e de pessoas que contribuam para a discussão sobre o conteúdo.Além disso, serão priorizadas as postagens dos contatos do usuário no Google+. Ou seja, a cada um será mostrada uma caixa de comentários única, pelo menos no que se trata da exibição da postagem de seus amigos.
 
 
Também será possível comentar em público (postagem vista por todos) ou privadamente, em uma modalidade restrita a apenas os contatos do Google+ ou somente aos melhores amigos na rede social.
Os criadores dos vídeos terão melhores formas de moderar os comentários, como bloquear certas palavras ou escolher liberar automaticamente as postagens de determinados fãs.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here