A FESTA de 15 anos da coluna terá três momentos musicais: Quarteto Afonso Abreu, às 21h30; Spring Band, até a meia-noite; e por último, até as 2h da manhã, um espetáculo de muita dança, ao som de house e música eletrônica, com os DJs Guga e Jefinho, num arrojado projeto 3D de luzes e cores. E mais: os DJs terão três músicos fazendo o ritmo ao vivo, num lance que vai incendiar a noitada.
 
 
VIDA difícil. Suely Matias aniversariou quinta-feira passada e comemorou em Berlim, Alemanha, num giro básico pela Europa. Retorna dia 11 à Ilha.
 
 
LANÇAMENTO em Vitória. Oswaldo Montenegro vem a Vitória no próximo dia 29 para lançar seu segundo longa-metragem, “Solidões”, em única exibição, às 21h, no Teatro Carlos Gomes. Em seguida haverá bate-papo com o artista. Boa! Irei!
 
 
FLÁVIA Cola reuniu no fim da tarde de ontem amigas e seus filhos numa confraternização para começar em alto astral o final de semana.
 
 
 
MANOEL Pericão e sua mulher, Mônica, viajam na próxima semana para Portugal, onde ficam até o final do mês em Aveiro, entre Porto e Lisboa, onde ele tem uma casa. “Eu dou valor à vida, ao lazer e à família, por isso faço isso mais de uma vez por ano”, disse-nos.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia

 

A ACCACI recebe na próxima semana em torno de 150 quilos de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados numa iniciativa do Parque Botânico Vale nas comemorações pelo Dia da Árvore: quem visitou o espaço entre os últimos dias 17 e 29 e doou um quilo de alimento, levou para casa uma muda de espécie nativa da Mata Atlântica.
 
 
O MUNDO da moda está mesmo anoréxico. O acessório da vez é uma pulseira de borracha chamada Jawbone UP Ônix, que monitora a forma como o usuário se movimenta e se alimenta, fazendo a contagem de calorias. O hit é combinado com pulseiras Chanel ou relógios Cartier.
 
 
CONCORRIDO. Os Paralamas do Sucesso comemoram seus 30 anos de carreira com um show especial no Ilha Shows, no dia 1º de novembro. É a volta de Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna a Vitória após muito tempo.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 05 de outubro
Próximo artigoQuebrando
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here