Eles nas redes sociais
 
“É preciso economizar dinheiro e sentimento. Gastar e gostar demais dá muito prejuízo.”
Edilson Nunes
***
“A exposição mais bonita que eu conheço é a da alma. Sorte de quem tem arte nos olhos.”
Aurê Aguiar
 
LIDERANÇAS femininas da Ilha: Luciana Sandri, Ana Paula Castro e Stella Miranda
(Cloves Louzada)
 
 
 
Carros e cores
 
As cores dos carros estão associadas a conforto, segurança e valor de revenda. Segundo Juliana Braz, da Vitoriawagen, a cor é capaz de proporcionar maior visibilidade na estrada e influenciar na temperatura interna. “As metálicas são sempre requisitadas, mas o branco tem ganhado muitos adeptos”, contou.
***
Apolo Rizk Filho, da Contauto, concorda. “O branco está realmente muito popular. E isso tem levado consumidores que querem se diferenciar a optar por outras cores, como vermelho e azul. No lugar do preto, aparecem o cinza e o chumbo em tonalidades escuras”, disse.
***
Patricia Asseff, da Vitoria Motors, afirma que os veículos importados não alteram seu preço por conta da cor. “O preto e o prata, mais tradicionais, estão diluídos. Entraram o branco e os tons de cinza. A novidade do mercado é o azul”, informou.
 
LEONARDO de Castro e Patrícia, que comemoraram os 15 anos de casados em nossa festa no Le Buffet
(Octavio Bastos)
 

 

 
Ação para ontem!
A dengue mata! E está matando no Estado. É necessária uma ação coordenada entre as secretarias do Estado e todos os municípios! O mosquito não tem férias. E, repetindo, mata!
 
Sem sentido!
O Espírito Santo segue para ter mais 12 municípios, segundo lei aprovada no Congresso! E isso quando pensávamos que poderia haver era redução de 12 municípios, incorporados a outros de maior peso econômico!
JOSÉ Lino Sepulcri, presidente da Fecomércio-ES, Sebastião Carlos Ranna de Macedo, presidente do Tribunal de Contas do Espírito Santo, e Marcos Guerra, presidente da Findes
(Cloves Louzada)
 

 

Alerta da chuva
Estamos no período em que chuvas torrenciais podem acontecer a qualquer momento, e o alerta é para o risco de deslizamento de encostas, levando junto casas e vidas de famílias. Sem falar nos alagamentos! A prevenção precisa ser ampliada rapidamente, antes que desastres ocorram – e não pode falta de aviso! Fica registrado.
 
Feirão da dívida
Está aí uma boa maneira para gastar seu 13º: pagar as contas atrasadas! Até o próximo domingo, a Serasa Experian fará um mutirão virtual numa iniciativa inédita em que é possível limpar o nome por meio da internet. O feirão terá a participação de 30 empresas, entre elas os bancos Panamericano, Bradesco e Santander – o banco com a maior taxa de juros do planeta!
 
Eletrônico = pão
No Dia Mundial do Pão, amanhã, um equipamento eletrônico sem uso ou com defeito poderá ser trocado por um pão, numa ação do Sindipães e prol do descarte correto de aparelhos. Na Grande Vitória, a população vai poder trocar celulares, baterias, peças de computador ou eletrodomésticos por pães das 8h às 11h, em praças de bairros como Jardim da Penha e São Pedro, em Vitória; Praia da Costa e Cobilândia, em Vila Velha, e Novo Horizonte, na Serra.
 
Bebê-conforto
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor bem que poderia realizar testes de segurança com o bebê-conforto. No Hospital Infantil de Vitória, um caso chamou a atenção da equipe médica: recém-nascido foi parar na UTI após a alça do bebê-conforto se romper. Com criança, todo cuidado é pouco.
 
Peito árvore
Deu no Daily Mail. Além de barba, cabelo e bigode, os homens incluíram o peito no ritual de beleza. Segundo dados de uma pesquisa britânica, 70% deles fazem alguma alteração na região. Aumentar a autoestima (41%) e agradar à parceira (15%) são os principais motivos. O estilo de depilação eleito foi o “árvore” (maior concentração de pelos no peito e uma pequena faixa descendo pelo abdômen).
 
Artigo anteriorPaleta Marc Jacobs Beauty para a Sephora
Próximo artigo18 de outubro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here