UM EM CADA três brasileiros compra produto pirata. Como somos 205 milhões, calculem aí!
 
 
BRUNO Machado e Gustavo Rezende, que residem em Bay Hill, Orlando, recebem hoje, para um churrasco, os amigos Fernanda Prates, com a filha Clara, e Marcelle e Rodrigo Pimenta, que também estão curtindo a Disney com os filhos.
 
 
MARTHA Paiva fará hoje, das 10h às 19h, um dia especial pelo Outubro Rosa em seu espaço de moda, onde um percentual de toda a venda será revertido para uma entidade de apoio a pessoas com câncer. Boa!
 
 
SÓ DÁ ela! A artista plástica Ana Paula Castro foi convidada pelo programa “The Voice Brasil” para criar um painel para o estúdio da cantora Claudia Leitte, uma das juradas da atração, além de diversas esculturas que ficarão nos cenários. A peça maior, um mapa do Brasil com 2,20 metros de altura, foi confeccionada em madeira e aço inox, com temas musicais. Já as menores, esculpidas em 3D, têm desenhos de flores e pássaros.
 
 
ALTIVO Correa lançou esta semana, em Cachoeiro de Itapemirim, uma linha de vinho rosé francês da importadora Chez France. “Já estamos programando o evento de lançamento em Vitória, na segunda quinzena de novembro”, avisa.
 
 
MARCOS Felix Loureiro, motociclista nas horas vagas, está na Itália com um grupo que partiu da Sicília até Roma sobre duas rodas.
 
 
A SÉRIE de ações voltadas para o turismo de Vitória está sendo discutida pela prefeitura com entidades ligadas ao setor, como Sindibares, Sindivarejistas, Acaps e CDL, entre outras, dentro do modelo de Gestão Compartilhada lançado pelo prefeito Luciano Rezende.
 
 
 
A PRÓXIMA edição da Feira do Verde está marcada para acontecer entre os dias 12 e 17 de novembro, na Praça do Papa.

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 24 de outubro
Próximo artigoBazar 1 + 1
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here