23/10/13

A Apple anunciou nesta semana o iPad Air, mais fino, leve e com processador mais poderoso. O aparelho é 45% mais fino do que a versão anterior e 72% mais rápido do que o 1º iPad, anunciado em 2010.
 
O aparelho chega aos Estados Unidos e mais 41 mercados  em 1º de novembro por a partir de US$ 500. O Brasil ficou de fora do lançamento mundial.
O modelo com 4G será vendido por a partir de US$ 630. A tela tem 9,7 polegadas e 7,5 mm de espessura e pesa 453 gramas. A geração anterior tinha 9,7 mm. A Apple considera o iPad Air o tablet de tela grande mais leve do mundo.
 
Ele possui conexão com redes de internet móvel 4G e apresenta o processador A7, de 64-bit. O tablet tem câmera iSight de 5 MP, câmera frontal FaceTime HD, e, pela primeira vez, dois microfones.
Contrariando as expectativas, o tablet não tem o Touch ID, sensor de impressões digitais usado no iPhone 5S.
 
Em 1º de novembro, o iPad Air chega em 42 mercados: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, China, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Letônia, Lichtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Montenegro, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Cingapura, Eslovênia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Estados Unidos e Reino Unido. Porto Rico é o único país latino a receber o novo iPad.
 
 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here