CRIANÇAS de 2 anos já utilizam tablets e smartphones nos Estados Unidos – 38% delas! Lá, recomendam que os pais vigiem o tempo e o conteúdo. Aqui no Brasil não está nada diferente disso. Excesso de tecnologia com essa idade é abertura arriscada. Também a TV tem que ser vigiada.
 
CLÁUDIA Souza, gerente de Marketing do Shopping Vitória, adianta que a decoração de Natal do complexo de compras estreia na terça e terá o espaço “Casa Encantadora”, onde os visitantes poderão transitar entre os cômodos e interagir com objetos.
 
 
NOVIDADE contra a flacidez. A dermatologista Karina Mazzini indica o ultrassom microfocado de alta intensidade, que age diretamente no músculo e promove um lifting não invasivo. “É ideal para a face, ajudando a levantar as sobrancelhas e reposicionar as maçãs do rosto, mas pode ser usado também em áreas como pescoço, coxa, barriga e até joelho”, disse.

 

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
SEBO na canela! Hoje será realizada a 2ª Meia Maratona de Shopping a Shopping, com largada no estacionamento do Shopping Mestre Álvaro, na Serra, às 7h45, finalizando o trajeto em frente ao Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.
 
ROBERTA Baretto, jornalista atenta, faz a seguinte observação, que fala por si: “O príncipe Khaled Bin ‘Junior’, que visitou o Estado esta semana, não come animais com casca nem carne de porco, tem intolerância à lactose, não come camarão nem bebe álcool. Come e bebe o quê, o rapaz?”.
 
 
O RÉVEILLON em Miami, num hotel de luxo, com praia e muito conforto, está 30% mais barato do que em Fortaleza e custando 40% menos do que no Rio, num hotel 3 estrelas.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 03 de novembro
Próximo artigoColuna 04 de novembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here