IMPUNIDADE. A operadora Claro escurece a paciência do cliente de forma abusiva. Liguei oito vezes para o atendimento da empresa (91052) para tentar resolver uma situação no meu aparelho, sexta-feira. Oito vezes! Foram 25 minutos de espera. Desisti. Vou procurar o Procon ou algo mais graúdo para que a Claro me atenda. Ou ingressar na Justiça. Este tipo de desserviço é típico do Brasil de hoje.
 
 
VEIO do Sul da Bahia uma carinhosa mensagem do leitor Adalício Ramos Lima Neto, fazendeiro. “Gosto muito de ler sua coluna”. Bom dia, Adalício!
 
 
O RÉVEILLON do Iate Clube do Espírito Santo terá o DJ espanhol Francisco Velázquez, do Ushuaia Ibiza e Ibiza Sônica, e o português Nuno Marcial, residente do Molhe Beach Club Funchal, da Ilha da Madeira.
 
 
SERÁ votado hoje o Projeto de Lei Estadual 60/2013, que obriga empresas consideradas potencialmente poluidoras a contratar serviços técnicos ambientais para elaboração de projetos de prevenção e reparação de danos ao meio ambiente. A fiscalização feita hoje não é suficiente, principalmente no litoral capixaba.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 


ANTONY Oliver completa 42 anos, 19 deles como cabeleireiro

 

LOJA na Glória, em Vila Velha, vendendo TV de tubo de 14 polegadas por R$ 500,00. Quem compra?! O povo quer mesmo é TV de led de 38 polegadas. Mesmo parcelando em 12 vezes!
 
 
A ORGANIZAÇÃO das Cooperativas Brasileiras (OCB) premiou a Unimed Vitória com o primeiro lugar em Excelência de Gestão, dentre as mais de 340 cooperativas inscritas. “Mais uma vez aí está a demonstração da dedicação, união, seriedade e foco de cada um que milita pelo cooperativismo”, comemora Alexandre Ruschi.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 25 de novembro
Próximo artigoShow das Princesas
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here