NÃO comento. Irrita. A Câmara de Vereadores da Serra tem 345 funcionários comissionados nos gabinetes. Cada vereador pode admitir 15 assessores. Muda, Brasil!
 
 
A MÉDICA capixaba Vera Ferreira, neurologista, é um dos nomes mais respeitados no eixo Rio-São Paulo, inclusive para laudos em hospitais de ponta em São Paulo, como o Sírio Libanês.
 
 
WALACE Menezes fará o visual de cabelo e maquiagem de Fernanda Pessan, miss Espírito Santo 2012, que será destaque do carro abre-alas da MUG no desfile do dia 22 de fevereiro. Ele promete levar uma produção bem épica para a avenida, no enredo sobre a cidade de Castelo e seus tapetes de Corpus Christi.
 
 
OLHO vivo. O requintado Grand Beach Hotel, em Miami, tinha diárias a partir de R$ 1.200,00 para a segunda quinzena de janeiro. Ontem, o valor caiu para R$ 850,00. Pesquise!
 
 
MIL câmeras de segurança serão instaladas em mais de 15 cidades capixabas para espantar a bandidagem. A Grande Vitória estará no bolo. Beleza! Mas a novidade muito esperada somente funcionará quando o verão acabar. Até lá, os bandidos estarão em festa.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 

 
É BEM maior do que se pensa a movimentação do senador Ricardo Ferraço para as eleições de 5 de outubro. Seu bloco já está nas ruas do Estado!
 
 
SHOW. A LuAzul, em Guarapari, totalmente reformada, recebe sábado a dupla Diego e Diogo, no show de lançamento do novo DVD, gravado em São Paulo numa superprodução, cantando novos e antigos sucessos.
 
 
ADRIANA Mello de Souza, mulher de Hely Dionísio de Souza, aniversaria amanhã e vai comemorar em família. Parabéns!
 
 
DEVIDO à enchente registrada em Pontal do Ipiranga, a Prefeitura de Linhares pede à população que evite ir ao balneário. Ainda há água na estrada e em alguns pontos a correnteza é forte, podendo causar acidentes ou afogamentos. Também não há gás, gasolina ou comércios com estoque de alimentos suficientes para um grande volume de pessoas. No momento, ainda é arriscado ir ao local, mas técnicos devem avaliar as condições nos próximos dias.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 08 de janeiro
Próximo artigoUma ilha para chamar de sua
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here