ELE vem chegando. A Rodosol contratou o escritório de advocacia de Sérgio Bermudes para representar a empresa nas questões junto ao Tribunal de Contas e ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo.
 
 
TERMINA à meia-noite de hoje o horário de verão, quando os relógios devem ser atrasados em uma hora. Já tem gente reclamando que a folia do Carnaval não será a mesma no horário normal, já que os dias vão voltar a escurecer mais cedo, mas a regra é clara: a alteração dos relógios é sempre entre o terceiro domingo de outubro e o terceiro domingo de fevereiro.
 
 
ROSE e Marcus Frizzera estão curtindo dias de relax em Cartagena, na Colômbia, aproveitando as belezas do lugar e sua ótima gastronomia.
 
 
“O ESPÍRITO Santo é um estado que tem uma situação mais delicada por ser o fim da linha de transmissão de energia”, disse o diretor do Ilumina, Roberto Pereira. Fim de linha! Até nisso estamos na rabeira? Reza forte já!
 
 
ANDREA e Brunella Covre passaram a semana em São Paulo visitando a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad), realizada no Expo Center Norte, que se encerra hoje, pesquisando novidades que trarão para a sua Casal.
 
 
NÃO é brinquedo, não. O índice de radiação ultravioleta foi classificado como “extremo” para este final de semana. Tem amor à sua pele? Fique longe do sol!
 
 
REVIVAL sob a lua quase cheia quinta-feira, no Rio, em São Conrado, com trilha sonora de Carpenters a MPB 4, foi o programa em casa do casal amigo Lena e Deltinha Madureira, que sabe levar a vida.
 
 
O GOOGLE lançou um concurso que premiará com R$ 1 milhão projetos de empreendedorismo social. “É a combinação do terceiro setor com a criatividade e a capacidade de empreender com tecnologia para o bem”, explica o diretor-geral do Google Brasil, Fábio Coelho.
 
 
MIRA Hilal e Duda Bediaga estão grávidos do primeiro filho, que será também o primeiro neto dos dois lados. Haja dengo!!!
 
 
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 15 de fevereiro
Próximo artigoLeninha Moreira
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here