MOMO. Cresce a cada ano o Carnaval de Vitória. Fim de semana de hotéis lotados e reflexos no comércio. Na passarela do samba, hoje, gente amiga que representa muito bem tudo isso. Na MUG, dois destaques: Walace Menezes vai fechar o desfile com uma fantasia riquíssima, que liga fé e religiosidade; e no carro “Paparazzi”, a presença de Lúcio Júnior, também numa produção de luxo. Já o sexo forte terá, no desfile da Jucutuquara, a beleza e a união de mãe e filha, numa das alas: Lorena Croce Bonadiman e sua Bia. A noite promete muitos aplausos!
 
 
MAIS Momo! Uma comitiva formada por jornalistas de turismo, blogueiros e famosos está marcando presença no Carnaval de Vitória, graças a uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, o Espírito Santo Convention Bureau e a Prefeitura de Vitória. Os atores Lucas Malvacini, Cris Vianna e Nando Rodrigues fazem parte do bloco.
 
 
FÃ DE carteirinha do Carnaval capixaba, a dermatologista Karina Mazzini estará no Sambão do Povo para acompanhar os desfiles em um camarote, com um grupo de amigos. Na sequência, descansa em sua casa em Pedra Azul e embarca, junto com a dermatologista Oliete Guerra, para o 72º Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia, em Denver, nos Estados Unidos.

 

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
O “BLOCO do Moxuara” terá um carro hoje, no Sambão. Moxuara, no caso, é o Shopping Moxuara, do grupo Sá Cavalcante. O Carnaval de Vitória tomou contornos gigantescos.
 
 
NATÁLIA Guarçoni, Camila Reuter e Camilla Covatti farão hoje, a partir das 9h, um dia dedicado à arte do grafite em seu espaço de móveis, onde o grafiteiro Jordão Somall vai expressar sua arte no muro da rua Constante Sodré, na Praia do Canto.
 
 
BLOCÃO. Amanhã, os voluntários do grupo Patinhas Carentes promovem o Blocão, com animais de estimação, e direito a sorteio, brindes e concurso de melhor fantasia. A partir das 16h, na rua João Carlos de Souza, em Santa Luiza, Vitória. Os ingressos custam R$ 5,00.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 22 de fevereiro
Próximo artigoPerigo no mar
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here