BIBI Ferreira e o espetáculo semana passada em Vitória: “Tenho alergia a teatro”. Ela disse que uma rinite aguda não a deixa em paz em seus shows. E só toma Coca Cola entre uma música e outra.
 
 
EM restabelecimento após cirurgia realizada semana passada em São Paulo, José Luiz Kfuri recebe o conforto da família e dos amigos. Força, Zé!
 
 
AS SALAS de cinema do Cinemark, no Shopping Vitória – cansadas de guerra! –, de há muito merecem reformas, assim como os equipamentos. É comum por lá, no meio da sessão, o filme travar, sem falar na forma beirando a grosseria da maioria dos funcionários.
 
 
O CONVITE de casamento de Gabriel Rizk e Fernanda Lauvers já chegou. Será dia 10 de maio, às 20 horas, na Basílica de Santo Antônio, com recepção no Le Buffet. Apolo, pai de Gabriel, conta nos dedos os dias que faltam para tão importante momento em sua família. Apolo é paizão!
 
 
VACAS que produzem até 60kg de leite (é quilo mesmo! Haja teta!) em um único dia participarão do torneio que promete movimentar a GranExpoNorte e Brasil PapayaFest, que começa hoje, em Linhares. No Espaço do Leite, 20 animais da raça Girolando serão ordenhados para medir a produção. E as vacas são bem competitivas. Muuuu!!!
 
 
A PARTIR de hoje, o prédio do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) ficará iluminado de azul, em adesão à Campanha Mundial pela Conscientização do Autismo. Entre os que já participaram da campanha estão a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Empire State Building, o Corcovado, o Elevador Lacerda, o Jardim Botânico de Curitiba e o Congresso Brasileiro.
 
 
O CENTRO Especializado em Próteses e Implantes Orais (Cepio) Livingston Rocha voltou a oferecer curso de Especialização em Implantodontia como unidade avançada credenciada pelo MEC.
 
 
EM COMEMORAÇÃO aos 37 anos da Galeria Homero Massena, na Cidade Alta, o espaço promove a exposição “Papel do Acervo”, já aberta ao público.
 
 

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de abril
Próximo artigoPérola
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here