OUVI essa: “O tempo passa como um rato pela sala”. E não é que é? Bom dia!
 
 
CACHOEIRO segue em descaso com Roberto Carlos: a menos de duas semanas para o aniversário do cantor, dia 19 próximo, a prefeitura resolveu cancelar a Semana do Rei. A partir de agora, o evento cultural será a cada dois anos. Dizem que ele não é mais esse filé todo…
 
 
A BADALADA boate nova-iorquina Pink Elephant mostra seu novo conceito de casa noturna em Vitória hoje, para convidados, a partir das 22h. A grife, que terá a filial capixaba na avenida Dante Michelini, abre as portas para o público a partir de sexta-feira, com os DJs Albie e Jakko.
 
COSMÉTICOS nacionais com preços altíssimos perdem espaço por aqui para importados – os produtos grifados chegam a custar menos de 25%. Pesquise!
 
 
PROGRAMÃO para hoje e amanhã. A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo realiza o concerto histórico e de repertório inédito “Petrushka”, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. Presença especial da pianista Clelia Iruzun e do maestro Guilherme Mannis.
 
 
FERNANDA Prates, Bruna e Maira Sponfeldner apresentam novidades Lavish e o lançamento do outono-inverno Fit e Victoria Brasil, hoje, das 11h às 20h, na Rio Branco.
 
 
“O DIA do casamento é mais que especial também para o noivo, mas algumas cerimonialistas não se importam muito com o modelo e padrão do terno dele, focando mais na noiva”, alerta Juarez de Martin, alfaiate de clientes exigentes em Vitória e responsável pelos ternos dos governadores do Estado nos últimos 25 anos.
 
 
O BMW Jazz Festival divulgou as atrações deste ano, para os dias 29 a 31 de maio, em São Paulo, e de 30 de maio a 1º de junho, no Rio. Fazem parte da programação o cantor Bobby McFerrin, o pianista Ahmad Jamal, o contrabaixista Dave Holland, o saxofonista Kenny Garrett, o trompetista Chris Botti e o grupo Snarky Puppy. E pela primeira vez, haverá um show em Belo Horizonte, de Bobby McFerrin, no dia 3 de junho.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 09 de abril
Próximo artigoUnhas e dentes
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here