ESTAMOS em fase de escolha da mulher capixaba bela e charmosa para ser fotografada por Syd Lucas como modelo da coluna para a edição da abertura da Copa do Mundo. A mulher capixaba é a mais bonita do Brasil. Escolha difícil!
 
 
CLÁUDIA Chieppe Moura, uma querida nossa, foi uma das bonitas e elegantes presenças na recepção dos Tristão, em Pedra Azul. No próximo final de semana a encontraremos no Rio, no BMW Jazz Festival, no Vivo Rio. E conosco também estará o casal amigo Cláudia-Justino Mameri Filho.
 
 
DE volta em breve à capital o casal Marília-Otacílio Coser, ocupando aquele triplex em Camburi que está sendo todo repaginado.
 
 
NETO Soares está no vai-volta de Miami. Comprou na cidade mais brasileira dos Estados Unidos um apartamento amplo e chique.
 
 
É HOJE o Dia do Desafio, tendo como principal ponto a praia de Camburi. Dessa vez, os capixabas vão disputar o título de quem mais pratica atividade física com a cidade de Jundiaí (SP). Basta registrar a participação ligando para o telefone 3132-9000. Vamos ajudar a Ilha a faturar o 13º título. São só 15 minutinhos de exercício, gente!
 
 
BRISA Clem, Bruna Mazzoco e Isabela Pantaleão, três belas mulheres capixabas, estavam segunda-feira na varanda de restaurante na Aleixo Neto.
 
 
A ORQUESTRA Sinfônica do Espírito Santo (Oses) apresenta hoje, amanhã e domingo o sétimo concerto da temporada 2014, sob a regência do maestro convidado Adam Klocek, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. Participação do solista Emanuel Salvador.
 
 
TANIA Caju anuncia a vinda do cantor e compositor Flávio Venturini, que lança o CD “Venturini” nos dias 6 e 7 de junho, no Teatro Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.
 
 
O DIRETOR acadêmico da Faesa, professor Juliano Silva Campana, esteve em São Paulo para o Bett Brasil 2014, evento de tecnologia e educação da América Latina.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 28 de maio
Próximo artigoAmar e Cuidar
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here