A PEDRA Azul foi apontada pela revista americana Time como um dos pontos turísticos que valem a pena entrar no roteiro dos cerca de 600 mil estrangeiros que vão circular pelo Brasil durante a Copa. Nossa montanha aparece ao lado de atrações como Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, Pantanal, Jardim Botânico de Curitiba, Lençóis Maranhenses e Olinda. Quem vier, não vai se arrepender!
ATENTO empresário de Vitória foi a Santa Teresa aplaudir o Festival de Jazz, que considerou de alto nível musical e de organização. Destacou a culinária, principalmente o Café Haus, e fez duas observações que falam por si: a hotelaria é acanhada e o comércio desligado para o ótimo evento, com público de alto poder de compra, principalmente. As lojas em Santa Teresa no sábado, dia maior do festival, fecharam as portas às 15h! Não pode!
AMANHÃ, será realizado no Itamaraty Hall, às 12h, o almoço beneficente em prol do Ambulatório Hildo Garcia, da Igreja Santa Rita de Cássia.
JOVENS empresários capixabas vão encaminhar uma minuta ao governador Renato Casagrande com sugestões para diminuir os entraves nos negócios. Para o presidente do Cindes-Jovem, Duar Pignaton, boa parte do tempo que o empresário deveria investir no desenvolvimento de seu negócio acaba sendo gasto com a burocracia.
UMA DAS belas atrações de Roma, a Fontana di Trevi, foi esvaziada para passar por longa restauração na mais ambiciosa construção de fontes barrocas da Itália A reforma, já iniciada, terá um custo de US$ 2,9 milhões e deverá ser finalizada somente em setembro de 2015.
SANGUE bom. O Chiclete com Banana não conta mais com Bell Marques nos vocais, mas os fãs seguem firmes em suas ações de “chicleteiros”. Será realizada sábado a 4ª edição da campanha “Chicleteiro Sangue Bom”, que convida fãs de todos os ritmos a se unir em prol da doação de sangue. A ação será a partir das 8h, no Hemoes (avenida Marechal Campos), e em outras 20 cidades do País.
O MORANGO é o novo vilão da temporada. Uma caixinha está custando, em média, R$ 8,50 nos supermercados (no ano passado saía pela metade), com o quilo a R$ 25,00. Item de luxo.
MUITA informação. O azul e o vermelho, juntos, não dão certo. Segundo o livro “Apresentações Brilhantes”, de Susan Weinschenk – leitura obrigatória para comunicadores e empresários –, as cores produzem uma sensação desagradável aos olhos, o que pode fracassar qualquer apresentação.
E TOCA A VIDA!