FESTÃO! Tudo pronto para a festa dupla que minha Fernanda dará hoje no Le Buffet Lounge, às 21h30, para Dia dos Namorados e Copa do Mundo. Casa cheia, Banda Trilha, DJ Romão, coquetel e jantar com cardápio especial – inclusive com o camarão 3G, xô regime! –, dois espaços para os 250 de bem com a vida. Fotos e detalhes na sexta-feira, por aqui e online.
 
 
LUCAS Izoton enviou-nos uma camiseta da coleção “Sempre Brasil”, da Cobra D`Água. E dá o seu recado: “Que tal irmos para as ruas, torcer para o bom futebol da nossa Seleção e também acreditarmos num Brasil melhor, mais justo para todos?”.
 
 
A PAISAGISTA Renata Machado assinou o elogiado painel verde do restaurante Capri, no Day By Day, inaugurado na última segunda-feira.
 
 
O PRONTO-ATENDIMENTO aberto há um ano na unidade ambulatorial do Hospital Unimed, criado para atender exclusivamente casos emergenciais de menor complexidade, já desafogou em 60% o pronto-socorro do Cias. “O dado mostra a importância do protocolo de classificação de risco nos pacientes de pronto-socorro”, disse-nos o médico Marcus Tanure, diretor Administrativo-Financeiro da Unimed Vitória.
 
 
DATA. A Metron completou, ontem, 39 anos com mais de 1,5 milhão de metros quadrados de construção e 18.300 unidades entregues. “Esperamos chegar às 20 mil unidades ano que vem e completarmos 40 anos com muita festa”, disse-nos João Luiz Tovar, um dos diretores da empresa, que tem também os nomes de Rogério Menezes, Luiz Carlos Menezes e Luiz Paulo Brandão.
 
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
NA ÚLTIMA sexta, os empregadores da ArcelorMittal Cariacica comeram feijoada no almoço em homenagem ao Brasil. O cardápio especial da Copa é servido toda sexta-feira na usina. Esta semana, é a vez de servir guacamole, em tributo ao México.
 
AO CONTRÁRIO do Hotel Senac, que funciona exclusivamente para a seleção da Austrália, o hotel Sheraton não será ocupado só pelos jogadores de Camarões durante a Copa, que já chegaram esbanjando simpatia. Macarronada antes de dormir é uma das exigências dos Leões Indomáveis. Sem camarão!
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 11 de junho
Próximo artigoRuas interditadas em Vitória para jogos da Seleção Brasileira
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here