COMEÇA hoje a Copa no Brasil, com todos os ingredientes que já imaginávamos que fariam do torneio tão único – holandês tomando caldo no mar, alemão tirando foto com índio, bósnios adotando um cachorro como mascote, Drogba encontrando “Drogbinha”, inglês jogando capoeira, equatorianos indo para o hotel em trio elétrico, Eto’o entrando na brincadeira e falando que Obina é melhor do que ele… Nenhum outro país poderia proporcionar uma experiência tão diversa para os jogadores das 32 seleções, todos encantados com a nossa hospitalidade. Dá-lhe, Brasil!
 
 
O DIA dos Namorados no Thale – e também abertura da Copa do Mundo – terá a banda Live4House e o DJ Guga Prates para esquentar a noite, a partir das 18h.
 
 
WALACE Menezes, um dos mais requisitados e respeitados cabeleireiros do Estado, decidiu que este ano vai tirar 10 dias de descanso. Está sem férias desde 2010. Já define os shows e roteiros em Las Vegas em agosto. Vai lá, Wallace! Vegas é tudo de bom e muito mais.
 
 
SEGUE até domingo o 3º Festival de Contadores de Histórias – Lendas Capixabas, com entrada franca no Teatro Campaneli, na Enseada do Suá.
 
 
LORENA Bonadiman, ainda sem data definida, fará este ano um cruzeiro com o marido Júnior Bonadiman, no Disney Fantasy, saindo de Orlando. Relax garantido com cinco shows, oito restaurantes e cafés ótimos. Viverá um luxo só em tudo que vier pela frente, com a marca Disney. Fiz recentemente o mesmo programa com a família e recomendo, inclusive para casais enamorados.
 
 
RESORT?! Começou a temporada de “cruise” e “resort collections” nas passarelas do hemisfério Norte. “Resort não significa nada. Quem compra roupas exclusivamente para ir a um resort?”, indagou Oscar de La Renta, minutos após sua apresentação.
 
 
O PRIMEIRO show de Bell Marques em trio elétrico no Espírito Santo, após sua carreira solo, será no próximo dia 18, na área verde do Álvares Cabral, durante o Carnafacul, calourada da Engenharia da Ufes. Carnafacul é dose!
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 12 de junho
Próximo artigoEleição embaralhada
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here