A FESTA da Primavera, meu principal evento social em Vitória, será dia 9 de outubro, uma quinta-feira, às 21h30, no Le Buffet Master, para 600 de bem com a vida. A noite é de traje passeio completo para eles e elas. O sexo forte, elas, sempre se mostra no evento extremamente elegante e com modelos impecáveis, completando com eles o charme da festança. As mesas com oito lugares já podem ser escolhidas diretamente comigo. Mais detalhes depois.
 
 
HOJE é o Dia do Agricultor, que tem a nobre missão de plantar o que nos alimenta diariamente. Parabéns!
 
 
A TORCIDA do Flamengo anda irritada com a diretoria do clube, que anunciou salário de R$ 900 mil por mês, até dezembro, para contratar Robinho. Léo Bittencourt vai direto ao ponto: “É maluquice da diretoria, que não tem dimensão do que é o Flamengo. Robinho já acabou”, disse. Já pelo lado do Fluminense, o tricolor Tonho Bumachar solta fogos: Fred está de volta.
 
 
COM inúmeros empreendimentos na região de Pedra Azul e uma residência na Rota do Lagarto, Lucas Izoton, cada dia que passa, mais sinaliza fincar por lá seus principais passos de novos investimentos.
 
 
JULIANA Braz, do Grupo Líder, aposta em novos ares para o mercado de veículos na Grande Vitória a partir de agosto. “Os feriados pela Copa do Mundo afetaram as vendas, que começam a reaparecer em bom ritmo”, disse-nos.
 
 
A RAIA de remo de Vitória deve sair da região da avenida Beira-Mar, sendo transferida para a região de Santo Antônio, onde a água é mais calma e o remador não compete com os navios dos portos de Vitória e Vila Velha. A Prefeitura de Vitória informou que a transferência está sendo feita por parte dos clubes e da federação. No momento, a administração dá andamento a um projeto para ceder uma área no Sambão do Povo para depósito e armazenagem de equipamentos.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
SEGUE até o próximo dia 6 a exposição fotográfica “Aves do Parque”, em exibição no Parque Paulo César Vinha, em Guarapari. A visitação acontece das 8h às 17h. Entrada franca.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 28 de julho
Próximo artigoNova criação de Louboutin
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here