PARA rever os amigos! Os Rosa, André e Giovanna, já se reuniram com o chef do Le Buffet Master, Duaine Clements, para a elaboração do cardápio 2015, que terá estreia, como de praxe, na nossa Festa da Primavera, para dançar e ouvir boa música, dia 16 de outubro, às 21h30, numa quinta-feira de um segundo turno quente na política, antecipando o verão! O convite, criado pela Prósper, já está na GSA e ficará pronto esta semana. E aí disparamos as mesas e os 500 convites para aqueles e aquelas que fazem este Estado andar. Quem quiser mais detalhes: 3345-8399.
 
 
HOJE, às 19h, será lançado o livro “Mães que Oram Pelos Filhos”, no Centro de Convenções de Vitória. O valor do ingresso, com livro incluído, é R$ 50,00. O evento terá participação de missionários da Canção Nova e banda Adventus, começando com um momento de oração em agradecimento pelo aumento de mães que se unem para orar pelos filhos.
 
O GOVERNADOR Renato Casagrande decretou ponto facultativo no próximo dia 8, uma segunda-feira, quando se comemora o aniversário de Vitória. Já o feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil) cairá num domingo. Vamos trabalhar, gente!
 
 
O SHOW da Banda Nação Zumbi foi remarcado para o próximo dia 26 de setembro, às 21h, na Praça Jerônimo Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim. A apresentação faz parte do Circuito Arte entre Povos.
 
 
O HORÁRIO de verão 2014 começa à meia-noite do dia 18 de outubro para o dia 19, quando os relógios devem ser adiantados em uma hora. Com o aumento na conta de luz e a seca nos reservatórios, bem que poderiam prorrogar o término, marcado para 15 de fevereiro…
 
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
O ZÉ Coxinha – rede capixaba que tem 58 lojas pelo País, 12 delas próprias, concentradas no Espírito Santo, Rio, Minas e Bahia – foi além da coxinha no copo e agora vende quibe, pastel, pão de queijo e bolinho de bacalhau. Tudo feito na hora, a preço popular.
 
 
OSWALDO Montenegro se apresenta sexta-feira, no Teatro Marista, em Vila Velha, com o show “3×4”, que é dividido em quatro blocos.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 01 de setembro
Próximo artigoMargareth Zamprogno
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here