19/10//14

 
Desembarcou no Brasil a mais nova fragrância feminina da Burberry, assinada pelo perfumista Francis Kurkdjian, que causou furor ao ser lançada em setembro, num frasco de vidro idealizado sob os mesmos princípios de design e técnica do icônico trench coat, com um laço amarrado à mão de gabardine inglês e uma tampa que remete aos botões do casaco. A novidade chegou aqui com o mesmo serviço de personalização oferecido nas lojas internacionais. Você pode gravar até três iniciais nos frascos do My Burberry de 90ml.
O serviço gratuito está disponível até o final de 2014, nas lojas da grife em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Brasília. O espaço do JK Iguatemi foi o primeiro a receber a equipe da marca –começou no último dia 16 e acontece de forma itinerante, migrando de loja em loja.
A campanha contou com as estrelas Kate Moss e Cara Delevigne, que também ganharam seus frascos personalizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here