ERIKA e Bruno Finamore, casados no civil, selam a união em cerimônia religiosa dia 18 de dezembro, às 21h, na Igreja São Gonçalo, na Cidade Alta. A recepção será no Le Buffet Lounge.
 
 
SEGUE até dezembro a exposição fotográfica que celebra os 10 anos do Parque Botânico Vale. Programa certeiro.
 
 
O GRUPO Mãos Solidárias, presidido por Nilce Chieppe Moura, que conta com 40 pessoas produzindo peças de cama, mesa e banho, fará seu bazar em benefício à Santa Casa de Misericórdia, dia 20 próximo, a partir das 8h30, no Condomínio dos Chieppe.
 
 
A BONITA decoração da festa de Lu Lima, no Le Buffet Master, foi assinada por Mônica e Cássio Domingues.
 
 
O CASAL Suellen-Stephano Paolini e os filhos Marianna e Philippo, embarcam em dezembro para Toscana, na Itália, onde passarão o Natal e o Réveillon.
 
 
OS CHIEPPE, Luiza e Aylmer, Eulalia e Décio, Márcia e Wagner, passam a próxima semana no Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa, em Gramado.
 
 
GIOVANNA e André Rosa se renderam aos pedidos e promovem um super réveillon em seu Le Buffet Lounge, em Jardim da Penha, das 22h30 às 5h, com serviço de buffet, open bar, point bar e sonorização da Agency One – Dj Cimá.
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
HOJE. O músico Nevilton, indicado ao Grammy Latino duas vezes – Melhor Clipe por "Tempos de Maracujá" em 2012 e Melhor Álbum de Rock Brasileiro em 2013 – se apresenta no Festival Voadora, às 20horas, no Cine Metrópolis, na Ufes. De graça, diga-se de passagem.
 
 
DESBANCOU a Escócia. O melhor uísque do ano, eleito pelo livro “Whisky Bible 2015”, foi o puro malte Yamazaki – Sherry cask 2013, produzido no Japão, que venceu o bourbon William Larue Weller e Sazerac Rye 18 anos.Não é nada, não é nada, mas periga, Cacau Monjardim, o Espírito Santo ser desbancado por uma moqueca japonesa…
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 08 de novembro
Próximo artigoColuna 09 de novembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here