24/11/14

 
 
O estilista Tom Ford, conhecido pela opulência como assinatura de suas criações, acaba de anunciar a novidade da sua beauty line: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber na clutch) batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida. "As mulheres carregam bolsas minúsculas hoje em dia e precisam fazer caber seu iPhone, dinheiro e chave. Acho que a ideia de bolsa pequena é moderna, e você precisa fazer caber um batom nesse pequeno espaço. Me parece que existe uma tendência esses tempos de miniaturizar as coisas", disse o estilista.
 
O estilista já revelou que quer competir com grandes marcas como MAC, Clinique e Estée Lauder – lembrando que todas pertencem ao grupo Estée Lauder, responsável por produzir os makes e perfumes de Tom Ford. 
Para estrelar a campanha, Tom Ford convocou Aline Weber, nossa covergirl de novembro, que anteriormente estrelou o filme A Single Men, dirigido pelo estilista.
 
 
A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12. 
 
 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here