DEFINIDAS as datas de nossos eventos em 2015: 18 de março, comemoração do mês da mulher; 11 junho, Dia dos Namorados; 9 de julho, show “As Músicas que Gostamos de Ouvir”, com atração a ser definida esta semana; 29 de outubro, Festa da Primavera; e 10 de dezembro, Vem Verão. Exceto o show, que será no Teatro Carlos Gomes, os demais eventos serão nos espaços do Grupo Le Buffet.
 
 
JULES White, sua mulher, Suzane, e filhas zarpam para uma semana em Las Vegas.
 
 
REGINA, Gina e Geraldo Prates estão em Maceió para o Carnaval, que já chegou!
 
 
MOYSÉS Nader aniversaria hoje com recepção às 22h, no Le Buffet Lounge. Parabéns.
 
 
ALIANÇAS. Leila e Sérgio Tristão já estão nos andamentos da recepção de casamento da filha Carol, dia 26 de setembro, na Aldeia, em Guarapari, para 500 convidados.
 
 
A ORQUESTRA Sinfônica do Espírito Santo (Oses) estreia hoje e amanhã a temporada 2015, com o espetáculo “No Compasso do Carnaval”, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. No repertório clássico, marchinhas em arranjo sinfônico assinado pelo maestro Luiz Vanderlei Rocha.
 
 
O FESTIVAL de Alegre, que retorna este ano, já começou a divulgar as primeiras atrações: Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Luan Santana, Malta, Saulo, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, O Rappa e Sorriso Maroto, para todos os estilos. E mais artistas devem ser confirmados nos próximos dias.
 
“AMARRA o Burro”, “Lagartos voadores” e “Não me empurra que é pior” são os blocos autorizados a desfilar pelas ruas do centro de Vitória, nos próximos dias 15 e 16, a partir das 20h.
 
 
A ESCOLA Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi abre, de hoje até sexta-feira, as inscrições para as oficinas semestrais de 2015. Serão 263 vagas nas áreas de teatro, dança e música.
 
 
AS MECHAS que elas fazem nos cabelos se americanizaram: “sombré hair”, “baby blondie”, “surf chic”, “loiro red carpet” e “light golden blonde” são alguns dos estilos, para citar.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 11 de fevereiro
Próximo artigoCarnaval: ainda dá tempo de viajar
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here