DO ESCRITOR Oscar Wilde: “O que nos parece uma provação amarga pode ser uma bênção disfarçada”. Bom dia!
 
ANA e Hugo Caiado estão de férias em Los Angeles.
 
 
O CARNAVAL em Vitória se estendeu até domingo passado. Ontem, no Brasil, o bloco foi outro. O dos caminhoneiros, novamente fechando rodovias importantes em diversas partes do País, ato que deve ser observado com atenção. Um estopim!
 
 
LUIZ Castelar Neto recebeu amigos em seu novo e luxuoso apartamento em Bento Ferreira, na Ilha.
 
O QUE há com a bancada federal capixaba, hein? Ainda em férias!
 
 
RENATA Pacheco, após férias e muito romance com o empresário mineiro e gente boa Alexandre Paulinelli, prepara mostra outono-inverno da “Maria Helena”, para dia 3 de março, na Aleixo Neto.
 
 
IDALBERTO Moro zarpa amanhã para Dubai. Negócios.
 
 
BÁRBARA Versola, Pablo Pavon e Marly Farah levaram o premiado Soeta, referência capixaba de alta gastronomia, para 30 dias de São Paulo, no Itaim Bibi, com cardápio único: menu degustação com 33 pratos. “Levamos toda a nossa equipe. Foi uma experiência fantástica, mas para nós, Vitória é Vitória”, disse-nos Pablo, espanhol que capixabou.
 
 
SERÁ inaugurada hoje, com coquetel e palestra sobre as potencialidades do bairro Jardim Camburi, em Vitória, a nova praça de alimentação do Shopping Norte Sul, às 18h30.
 
 
DANIELLE e Christiano de Paula, com os filhos Davi e Pietra, deixaram Vitória e se mudaram para os Estados Unidos. Com certeza terão uma qualidade de vida muito melhor, apesar da saudade dos familiares que aqui ficaram.
 
 
BELA Gil, filha de Gilberto Gil que gira no mundo da nutrição, discorda de que é preciso comer de três em três horas. “O primeiro passo para uma vida mais limpa é fazer jejum entre as refeições principais e, assim, permitir que o corpo complete todo o ciclo digestivo com calma, sem ser incomodado com novos alimentos”, disse.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia

 
 
A CORRIDA das Cores, na qual os participantes recebem um banho de pó colorido, será realizada pela primeira vez em Guarapari dia 8 de março, às 9h, totalizando 5km.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 24 de fevereiro
Próximo artigoFesta do Oscar
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here