SEVERIANO Imperial faleceu ontem. Nossos sentimentos a sua mulher, Amália, e aos filhos Bruno e Fernando. Severiano foi um dos nomes importantes no Estado no setor de comércio exterior.
 
 
FLÁVIA e Camilo Cola Filho giram na Califórnia, em Venice Beach, esticando para Los Angeles e fechando em Las Vegas.
 
 
TAMBÉM na Califórnia estão Roberta e Sandro Abreu, com as filhas.
 
 
VEM com tudo hoje o Thale, na Praia do Canto, após recesso de Carnaval. Na música, o DJ Guga.
 
AS DIRETORAS do Grupo Neffa, Lúcia “Xuxu” Murad Neffa e Flávia Murad Neffa, convidam para almoço hoje, às 12h30, no Slaviero Alice Hotel, para apresentar as novidades e perspectivas de 2015.
 
 
JAIR Simmer Filho e Analu fecham as malas para 10 dias de Las Vegas. Jair terá o comando de uma Ferrari num dos programas por lá, no seu momento piloto de Fórmula-1.
 
 
LAURA Camatta terá festança de aniversário terça-feira próxima, no H-Fest, em Vitória.
 
 
O CARNAVALESCO e enredista da Pega no Samba, Paulo Balbino, comemora os frutos do Carnaval. Ele, Cid Carvalho (carnavalesco da MUG) e Marcos Rosa (enredista da Boa Vista) serão homenageados no troféu Plumas e Paetês, que estendeu sua premiação ao Carnaval capixaba. Será dia 11 de abril, na Cidade do Samba, Rio, em festa homenageando Elza Soares.
 
A PEÇA “Amor Perverso”, com Claudia Ohana, Helena Ranaldi e Regiane Alves, estreia a temporada 2015 do Teatro Universitário, em Vitória. Será sábado, às 21h, e domingo, às 19h.
 
 
POUCA gente sabe, mas Roberto Carlos, o Rei, já foi dono de uma concessionária de veículos em Mogi das Cruzes, São Paulo. O nome: “Horizonte Veículos”. O gerente da loja, Heitor Netto, disse à coluna que o cantor saiu da sociedade por motivos pessoais. “O negócio dele é cantar”, brincou.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 26 de fevereiro
Próximo artigoColuna 27 de fevereiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here