VAI cair num domingo o movimento que pretende “parar o Brasil”, dia 15 próximo. Domingo!
 
 
RECOMENDO demais. Saiu em Londres um CD duplo da BBC2, com o título de “Sounds of the 80’s – Unique covers of classic hits”. Bálsamo. Domingo, às 20h, mostrarei algumas faixas no programa “As Músicas que Gostamos de Ouvir”, na Tribuna FM. Clima perfeito para balançar aporrinhações deste momento Brasil. A dica foi de Otacilinho Coser, que sabe de música como poucos e a tem para seu relax quando não está pilotando os negócios da Coimex.
 
 
STÉPHANIE Rizk Sassine foi aprovada para a Residência em Cardiologia do conceituado Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde já iniciou o período de dois anos de aprendizado. Enquanto isso, o marido Assad Sassine, cirurgião cardíaco, está no Tampa General Hospital, na Flórida, em um serviço de cirurgia cardíaca avançada.
 
 
A FESTA pelo Dia da Mulher, organizada por Carmen e Fernanda Prates, dia 18, terá desfile do inverno Mulher Ativa com vestidos que celebram a sensualidade em fendas e recortes, nas cores azul, lima e coral. Completando as produções, sapatos Jorge Bischoff, com sandálias de tiras largas, que sobem no pé, fendas estratégicas e muitas amarrações.
 
 
SERÁ assinado amanhã, às 15h, na Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), o contrato de Fabio Tadeu Lazzerini como coordenador da pesquisa científica sobre a radioatividade natural e as areias monazíticas de Guarapari no tratamento de inúmeras doenças. Momento histórico que marca, enfim, o início de uma pesquisa científica sobre o assunto.
 
 
O CONSELHEIRO do Crea-ES e presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas (ABEE), Olavo Botelho Almeida, visita as instalações de energia fotovoltaica de Portugal e Espanha, de amanhã a 14 de março. Vai conhecer mais sobre energia alternativa.
 
 
 
MINIRRESTAURANTE A moda agora em São Paulo são restaurantes com menos de 30 metros quadrados de salão. Quem costuma “comer pelos cotovelos” fica fora dessa…

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 05 de março
Próximo artigoVinho Bonina integra catálogo Namorar Portugal
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here