O MAESTRO mineiro e capixaba de coração Wagner Tiso está de volta à Ilha. Ontem fez show para convidados no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, e, hoje, abre a temporada 2015 do Sesi Cultura, repetindo a dose com apresentação da Orquestra Camerata Sesi, às 20h, no mesmo local. Participação do violoncelista tcheco Jan Zalud. Imperdível! Wagner está de coração leve. Trouxe a noiva, a carioca Mariana.
 
 
HOJE, às 20h30, no Le Buffet Master, uma noite especial exclusivamente para 300 mulheres em comemoração ao mês delas, março. Coquetel, desfile, jantar e música. Detalhes e fotos a partir de quinta-feira aqui.
 
 
OS CACHOEIRENSES Lorena Ortega e Cleto Pedrollo curtem as gêmeas Fernanda e Ana Luísa, que nasceram dia 13 último.
 
 
BETO Câmara Gomes está de volta à sua BCG hoje, após uma leve cirurgia. E acelera o seu evento Villa Mix Festival, dia 28 próximo, em Vila Velha.
 
 
RECEITA de vida de Aguilar Campos, 89 anos, pai do chef Juarez: comer a metade, caminhar o dobro e sorrir o triplo.
 
 
RITA Bumachar e Dalila Murad aderiram ao muay thai, arte marcial tailandesa. Também nessa estão Flávia Cola, Mariella Gottardi e Duda Buaiz.
 
 
ALEXANDRE Lamberti, tributarista aqui da capital, mais uma vez foi convidado para assumir cargo de ponta num grupo empresarial paulista. Não topou, preferindo ficar na Ilha, ao lado da família.
 
 
JULIANA Magalhães e Zirinha farão brunch domingo, a partir das 10h, no Cerimonial Aspomires, para o lançamento da temporada de viagens para a Disney, de julho a janeiro próximos.
 
 
 
MAIS 29 artistas tiveram projetos aprovados por meio do edital da Lei Rubem Braga de 2014, em Cachoeiro de Itapemirim. Entre eles, o I Festival de Teatro Newton Braga, de Luiz Carlos Suzano Júnior.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 18 de março
Próximo artigoAplicativo Messenger, do Facebook, permitirá envio de dinheiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here