NUMA noite para lá de romântica e animada, a Festa dos Namorados será comandada por Fernanda Prates hoje, às 21h30, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi. Os casais apaixonados vão curtir a data ao som da banda Evidance, com coquetel e jantar assinado pelo chef Duaine Clements, sob o comando dos sempre impecáveis Giovanna e André Rosa, decoração da Flor & Cia e irresistível mesa de doces de Leninha Moreira. E tudo sem a menor preocupação de acordar cedo no sabadão!
 
A BONITA Renata Zampier reúne família e amigos hoje, no Haras Maresia, em São José do Calçado, para comemorar a chegada dos 4.0.
 
LITERALMENTE show! Confirmado pelo produtor Patrick Ribeiro: dia 15 de agosto, na Arena Vitória, o espetáculo “Família Caymmi”, num formato com lounge, mesas e arquibancada para acompanhar, no palco, Nana, Danilo e Dori, os filhos de Dorival.
 
SÁBADO chegando e Talita Espíndula e Eduardo Schwarthz Borges estão na contagem regressiva para o “sim”, amanhã, às 18h, no 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha.
 
O PRESIDENTE do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Sérgio Bizzoto, convida para a posse do procurador de Justiça Fernando Zardini no cargo de desembargador, dia 18, às 16h.
 
DANÇANTE! A Nova Clube abre as portas terça-feira, na Praia do Canto, às 21h30 para convidados e às 23h para o público, com estrutura de alto padrão – a cabine do DJ sobe do subsolo ao palco, deixando o espaço livre para dias de shows; e a casa tem bicos de CO2, inéditos na Grande Vitória, que lançam jatos de fumaça gelada no público.
 
O PADRE João Marcelo dos Santos, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Vitória, representa o Espírito Santo no 3º Retiro Mundial de Sacerdotes, que termina domingo, no Vaticano.
 
ESTÁ com dívidas no cartão de crédito? Os juros hoje estão em 305% ao ano, maior índice desde 1999.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 12 de junho
Próximo artigoColuna 13 de junho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here