Fernanda Prates promove edição especial “Copa do Mundo”  de sua Confraria Luxo Connect, com duração de 7 horas! 
 Fernanda Prates recebeu na última quarta-feira, na Casa 77, Praia da Costa, cerca de 100 convidados para um Sunset Edição Especial Copa do Mundo, da sua Confraria Luxo Connect.
Com buffet Roda de Boteco by Karla Brandão, open bar de Thiara Perim, muito espumante e gente bonita, a festa teve duração de 7 horas ao som de Dj Larissa Tan Tan, grupo de pagode Coisa Nossa e Donato Fontana que fechou com chave de ouro a noitada, com seu show de sanfona.
A decoração no tema feita por Cris Rocha, deixou o lugar que já é deslumbrante, ainda mais lindo. As mulheres não mediram esforços nas produções, mostrando que a capixaba usa e abusa de estilo.
As fotos falam! (Fotos: Vitor Carvalho e Sérgio Oliveira)

Uma mostra do décor

Douglas Bianchi e Veridiana.
Michelly Fonseca e a filha Rafaela.
Carol Lobato presenteando as participantes da Confraria com uma capinha de celular personalizada by Cellairis
Cris Rocha, Carol, Raigna Vasconcelos, Fernanda e Simone Rocha.
 Clara Prates Paraiso entre o pai Pero Paraiso e a avó, Carmen Prates.
Carmen e Maurício Prates
Cris Rocha, Fernanda Prates e Ingrid Castro.
Dj Larissa Tan Tan
Ricardo Silveira, Simone Rocha, Raigna e Sérgio Vasconcelos.
Karla Brandão e a filha Isabele e a mesa Roda de Boteco assinada por elas.

Fabíola Alvarenga e Flávia Firmino.
Chica Chiclete com o grupo que usou modelitos customizados por ela.
Eliana Lyra, Rogéria Machado e Luciane Almeida.
Maria Clara e Merilandes Henriques
Paulo e Rubi Mansur
Solange Troyack e José Violante Frade
Daniela Moraes e Fernanda Prates
Joelma Peterle e Fernando Del Piero
Júnior Machado, Mila Borel e Bruno Fiorin
Lilian Zamin, Fábio Pinto e Isabel Borba
O grupo Coisa Nossa.
 Fernanda e os brigadeiros “Colher de Festa”
Cláudia Porto e Andrezinho Castro.

Esperança capixaba!

Se depender da performance de Richarlison, o capixaba que representa o Espirito Santo na Copa, o hexa já é nosso!
Ele brilhou na partida contra a Sérvia, marcando dois incríveis gols, e encheu o País de esperança! Voa, Pombo, trás o hexa para nós!

Bituca para crianças

A 14ª edição do Circuito Cultural Unimed será encerrada com um tributo a um dos mais consagrados artistas brasileiros: o cantor e compositor Milton Nascimento, que se despediu dos palcos em novembro deste ano. No entanto, sua obra continua viva no musical infantil “Bituca – Milton Nascimento para Crianças”, que será apresentado no dia 3 de dezembro na Praça de Itararé, em Vitória. A apresentação é gratuita, aberta para todos os públicos, e começa a partir das 17 horas.

Alerta

Hoje, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, o Hemoes de Vitória faz um alerta: o órgão recebe cerca de 70 doadores por dia, número muito inferior ao que seria necessário para manter os estoques em níveis adequados, que seria em torno de 130 ao dia. No período de janeiro a outubro de 2021, o Hemoes recebeu 40.304 doadores de sangue. No mesmo período em 2022, foram registradas 37.793 doações, correspondendo a uma queda de aproximadamente 6%.  

Sem armadilhas

Quem pretende aproveitar a Black Friday hoje precisa ficar atento para não cair em armadilhas ou golpes. O advogado Sandro Ronaldo Rizzato afirma que é válido se preparar para a compra e ficar de olho nos direitos do consumidor. “Qualquer compra feita pela internet oferece o direito de devolução do produto para devolver caso não goste, ou não concorde com o que recebeu, sendo o custo arcado pela empresa que efetuou a venda”, pontua.

Exposição

Uma reunião sobre integração dos atrativos turísticos da Casa do Turismo Capixaba reuniu Renan Santos e Paulo Rodrigues, representes do Projeto Baleia Jubarte; Fernando Rocha, secretário de Turismo do Estado; Kamylo Tresena, da Casa 107; e Luciano Reis, do Bistrô Saldanha. Eles trataram sobre a exposição da história do Projeto Baleia Jubarte que será montada no Forte do Saldanha, entre os dias 1º e 31 de dezembro.

CIRCUITO

Alzira Júdice Torres vai comemorar com familiares e amigas seu aniversário, no dia 6 de dezembro, às 18 horas, no Comfort Suits Vitória.

A programação do 244 Club deste fim de semana está eclética. Hoje, quem se apresenta por lá é o Luiz Paulo Quarteto, com repertório de sambas de Paulinho da Viola, canções de Chico Buarque e Caetano Veloso e até incursões na música internacional. Amanhã a pianista Gessica Sarmento apresenta o show “Homenagem a Elis Regina”.

Representantes do Instituto Água Viva, da Fortlev, visitaram o Sescon-ES para firmar uma parceria, que visa a utilizar a dedução do imposto de renda para levar mais qualidade de vida à população carente, causa em que o Sescon-ES, presidido por Elido Emmerich, está alinhado. A parceria visa a levar às comunidades carentes do Nordeste a oportunidade de ter água e alimento.

Paulo Meyerfreund recebe convidados, ao lado da esposa Kítia Perciano, para comemoração de seu aniversário, no dia 9 de dezembro, às 20h30, no A Casa Lounge, na Praia do Canto.

No próximo domingo Arthur Gasperazzo estará em Londres para proferir uma palestra na FaceExpo 2022. Ele é o único brasileiro convidado para representar o país e irá abordar sobre procedimentos para melhoria do contorno da face.

Liviane Pimenta recebe Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus para a apresentação do espetáculo “Quebra-Nozes Capixaba”. O evento será nos dias 10 e 11 de dezembro, na área externa do Shopping Vitória.

MC Daniel, o Falcão do Funk, uma das revelações de 2022, é a atração da Pink Elephant, hoje. Um dos fenômenos da música, ele já acumula milhões nas plataformas digitais. Tanto o seu primeiro sucesso “Revoada”, quanto o “Balmain”, ultrapassaram, em 24 horas, 1 milhão de acessos no YouTube. 

Amanhã o Hospital de Olhos de Vitória vai realizar uma ação das 8h às 13 horas chamada “Olhar Solidário”, que vai oferecer consultas oftalmológicas a mais de 100 crianças de uma escola da rede pública. A ação vai acontecer no próprio hospital e quase 60 funcionários e médicos estão envolvidos.

A cantora pernambucana Duda Beat e a DJ Japa são as atrações já confirmadas da segunda edição do Baile Forte, que acontece no dia 17 de dezembro na Arena Dom Bosco, no Forte São João.

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 24 de novembro
Próximo artigoColuna 26 de novembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here